GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Oração pelas crianças



Quando fazemos a oração pelas crianças, estamos colocando diante de Deus a vida das crianças, tanto de nossa família, como as crianças em geral.

Devemos cuidar espiritualmente da vida das crianças, orar por elas e ensinar os caminhos corretos a seguir, na bíblia esta escrito que ¨devemos ensinar as crianças o caminho que devem andar e quando eles estiverem grandes não se desviarão desse caminho¨, por isso devemos estar em oração pela vida de nossos filhos, sobrinhos, primos, filhos de amigos, irmão, seja quem for a criança, coloque-os em oração e peça para que o Senhor abençoe a vida de cada um deles e da mesma forma nos dê sabedoria ara educa-los da melhor forma possível.
A oração pelas crianças pode ser feita da seguinte forma:

Senhor meu Deus entramos em tua presença neste momento para colocar a vida de todas as crianças em tuas mãos. Senhor, derrama sobre a vida de cada uma dessas crianças a tua proteção, unção e saúde. Que cada criança tenha sua vida dirigida por tuas mãos e que todo mal que tentar se levantar sobre a vida delas, venha a ser repreendido em nome de Jesus. Protege-os, guarda-os em todos os momentos, abençoa do alto da cabeça a planta dos pés e que o Senhor as guarde como a meninas dos teus olhos. Eu determino bençãos, saúde, paz, tranquilidade, amor e alegrias sobre a vida de cada criança e te agradeço em nome de Jesus pelas bençãos derramadas. Amém e graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...