GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 12 de setembro de 2015

Oração para medo de dormir




A oração para medo de dormir é a oração feita por aqueles que por algum motivo sentem medo da hora de dormir, fazendo assim com que suas noites sejam longas e cheias de medo e insegurança.

A muitos motivos que fazem com que a pessoa tenha medo da hora de dormir, entre eles

podemos citar principalmente os pesadelos, mais há pessoas que sofrem de insônia e por causa disso quando vai chegando a noite, ela já começa a ficar ansiosa em pensar que não vai conseguir dormir e isso vai gerando medo de ir para a cama. porém seja qual for o motivo que faz com que você tenha medo de dormir, isso tem que acabar e suas noites de sono tem que ser tranquilas e em paz.
Em sua palavra o Senhor nos fala que o medo é uma porta aberta para que outros medos e receios venham sobre nossa mente e corpo e que o medo não é de Deus, ele não nos deu esse tipo de sentimento, muito pelo contrario, fomos revestidos de autoridade e poder no santo nome de Jesus. O Senhor também declara em sua palavra que em paz devemos nos deitar e em logo dormimos,porque ele nos faz habitar em segurança em todo o tempo. Faça a oração para medo de dormir, antes de se deitar e ore a Deus para que sua noite seja em paz.
Veja como você pode estar fazendo a oração para medo de dormir:

Meu Deus eu me coloco diante do Senhor neste momento para colocar a minha noite de sono em tuas mãos. Senhor estou tendo medo de ir dormir e o Senhor conhece meu coração e sabe os motivos que fazem com que eu sinta esse medo, mais eu não aceito esse sentimento dentro de mim, porque não foi esse o sentimento que o Senhor me deu, pelo contrario, a mim foi dado espirito de força, de coragem e determinação e por isso eu levanto a minha voz neste momento contra todo mal e digo: PESADELOS, MAUS PENSAMENTOS E PERTURBAÇÕES QUE ME ATRAPALHAM DE DORMIR A NOITE, SAIAM AGORA DA MINHA VIDA, DA MINHA MENTE EM NOME DE JESUS! INSÔNIA, ANSIEDADE, MEDO, TRISTEZAS E FRUSTRAÇÕES SEJAM REPREENDIDAS DA MINHA VIDA E SEJAM QUEBRADAS E DESFEITOS TODO E QUALQUER MAL QUE ESTEJA SOBRE A MINHA NOITE DE SONO! Eu determino que na vida, na minha noite de sono haja paz, tranquilidade e segurança, porque em paz me deito e logo pego no sono, porque o Senhor é comigo e me faz habitar em segurança. ¨Se o Senhor é comigo, ninguém será contra mim ¨, eu determino benção sobre a minha vida e sobre o meu sono em nome de Jesus Cristo. Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...