GOSTOU?ME SIGA!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Simpatia para acabar com as brigas com a pessoa amada


Se você briga constantemente com seu companheiro(a), experimente a simpatia da fita. 

É só comprar uma fita de cetim e cortá-la na medida da altura dele(a), 

dando um nó nas pontas. 
Faça isso quando ele(a) estiver dormindo, sem que ele(a) perceba. 
Depois, dê mais seis nozinhos na fita. 
Procure usar essa fita amarrada no seu braço ou na perna, que as brigas vão acabar, ou pelo menos, diminuir bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS