GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 24 de maio de 2014

Oração para a sua metade angelical se apaixonar por você

Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo. 


Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é 
imediato.

Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

Pai universal, Mãe Suprema, único pai , mãe única misericordiosa, dos felizes mortais e imortais! Grande Espírito, Primordial, Mãe Virgem Intocada! Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; Vós as estabelecestes superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no Vosso império elementar!

Aqui, o nosso contínuo exercício de adorar-vos, bendizer-vos, contemplar-vos e louvar e adorar aos vossos sagrados desejos; por amor do teu nome DEUS ALTÍSSIMO E EXCELSA DEUSA, 
rogo-Vos que( FULANO),me peça (SEU NOME) para ficar consigo (FULANO) ,arquétipo admirável da maternidade e paternidade, da razão e do puro amor , filha, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas!

Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(FULANO),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto consigo.

Permita falanges de anjos cercarem (FULANO),dia e noite sussurrando meu nome (SEU NOME) no ouvido (FULANO),trazendo a imagem da minha (SEU NOME) na mente de (FULANO), sufocando e apertando o coração de (FULANO), afLigindo a sua alma.

Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

Pai Nosso , Mãe Nossa, Santificado seja o Vosso Nome, Venha a Nós o teu Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra, como nos céus. O pão nosso Eucarístico, Teu Filho Jesus Cristo, nos dais a cada dia, Muito Obrigado! 

Perdoastes-nos as nossas ofensas, como nos destes coragem, força e poder de perdoar nossos inimigos, Muito Obrigado! E nunca nos deixastes cair na ilusão do pecado, e livrastes-nos da crença no "mal", muito Obrigado!

Porque vossos são o Reino, o poder e a glória, Iahweh Excelso e Sua Shekinah, por todos os séculos dos séculos. Amém.

Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

5 comentários:

  1. Esta simpatia vai deixar a mulher que você gosta, seja ela casada, solteira ou desquitada, caidinha por você. Ela vem de joelhos pedir para que você fique com ela e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

    Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dela nos pontinhos)

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dela. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (SDS) , eu te amarro(SDS), eu te mantenho (SDS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim (SDS) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (SDS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (FLB).
    Que você seja uma amante fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim (FLB). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  2. Esta simpatia vai deixar a mulher que você gosta, seja ela casada, solteira ou desquitada, caidinha por você. Ela vem de joelhos pedir para que você fique com ela e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

    Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dela nos pontinhos)

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dela. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (SDS) , eu te amarro(SDS), eu te mantenho (SDS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim (SDS) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (SDS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (FLB).
    Que você seja uma amante fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim (FLB). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  3. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, Mãe Suprema, único pai , mãe única misericordiosa, dos felizes mortais e imortais! Grande Espírito, Primordial, Mãe Virgem Intocada! Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; Vós as estabelecestes superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no Vosso império elementar!

    Aqui, o nosso contínuo exercício de adorar-vos, bendizer-vos, contemplar-vos e louvar e adorar aos vossos sagrados desejos; por amor do teu nome DEUS ALTÍSSIMO E EXCELSA DEUSA,
    rogo-Vos que( FULANO),me peça (SEU NOME) para ficar consigo (FULANO) ,arquétipo admirável da maternidade e paternidade, da razão e do puro amor , filha, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas!

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(FULANO),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto consigo.

    Permita falanges de anjos cercarem (FULANO),dia e noite sussurrando meu nome (SEU NOME) no ouvido (FULANO),trazendo a imagem da minha (SEU NOME) na mente de (FULANO), sufocando e apertando o coração de (FULANO), afLigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Pai Nosso , Mãe Nossa, Santificado seja o Vosso Nome, Venha a Nós o teu Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra, como nos céus. O pão nosso Eucarístico, Teu Filho Jesus Cristo, nos dais a cada dia, Muito Obrigado!

    Perdoastes-nos as nossas ofensas, como nos destes coragem, força e poder de perdoar nossos inimigos, Muito Obrigado! E nunca nos deixastes cair na ilusão do pecado, e livrastes-nos da crença no "mal", muito Obrigado!

    Porque vossos são o Reino, o poder e a glória, Iahweh Excelso e Sua Shekinah, por todos os séculos dos séculos. Amém.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.
    Dária Vaz às 00:29:00

    ResponderExcluir
  4. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, Mãe Suprema, único pai , mãe única misericordiosa, dos felizes mortais e imortais! Grande Espírito, Primordial, Mãe Virgem Intocada! Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; Vós as estabelecestes superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no Vosso império elementar!

    Aqui, o nosso contínuo exercício de adorar-vos, bendizer-vos, contemplar-vos e louvar e adorar aos vossos sagrados desejos; por amor do teu nome DEUS ALTÍSSIMO E EXCELSA DEUSA,
    rogo-Vos que( FULANO),me peça (SEU NOME) para ficar consigo (FULANO) ,arquétipo admirável da maternidade e paternidade, da razão e do puro amor , filha, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas!

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(FULANO),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto consigo.

    Permita falanges de anjos cercarem (FULANO),dia e noite sussurrando meu nome (SEU NOME) no ouvido (FULANO),trazendo a imagem da minha (SEU NOME) na mente de (FULANO), sufocando e apertando o coração de (FULANO), afLigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Pai Nosso , Mãe Nossa, Santificado seja o Vosso Nome, Venha a Nós o teu Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra, como nos céus. O pão nosso Eucarístico, Teu Filho Jesus Cristo, nos dais a cada dia, Muito Obrigado!

    Perdoastes-nos as nossas ofensas, como nos destes coragem, força e poder de perdoar nossos inimigos, Muito Obrigado! E nunca nos deixastes cair na ilusão do pecado, e livrastes-nos da crença no "mal", muito Obrigado!

    Porque vossos são o Reino, o poder e a glória, Iahweh Excelso e Sua Shekinah, por todos os séculos dos séculos. Amém.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.
    Dária Vaz às 00:29:00

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...