GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Oração de cura interior

Pai, eu te agradeço pelo teu Filho Jesus, que morreu na cruz não apenas pelos meus pecados, mas também pelos meus temores. Eu te agradeço por Jesus ser o mesmo ontem, hoje e eternamente e porque Ele me deseja completamente são: no espírito, na alma e no corpo.

Senhor Jesus, eu te peço que andes comigo pelo passado, através de cada segundo de minha vida. Cura-me e torna-me são. Vai até a terceira e a quarta geração e quebra laços genéticos prejudiciais.


Jesus, já sabias tudo a meu respeito mesmo antes de eu ter nascido. Obrigado por teres estado ali quando minha vida começou. Se temores ou qualquer outra força negativa me foram transmitidos enquanto estava no ventre de minha mãe, liberta-me de tudo isso. Obrigado, Senhor Jesus, por teres estado ah quando nasci e por me 
amares. (Alguns vieram a este mundo sem serem amados ou desejados e se sentiram realmente rejeitados.) Senhor Jesus, enche cada um com teu precioso amor desde o início de nossas vidas. 

Senhor, andaste comigo em cada segundo da minha vida durante meus primeiros anos. (Alguns foram separados de seus pais por causa de doença ou morte; alguns nasceram em famílias grandes e não receberam o amor de que necessitavam.) Senhor Jesus, volta e enche cada vazio, dá o amor que não foi recebido. Remove cada mágoa. Retira todos os temores, medo da escuridão, medo de cair, medo de animais, medo de nos perdermos. Eu te agradeço, Jesus, por me libertares e curares.

Eu oro, Senhor, para que me tomes pela mão e ande ate a escola comigo. Houve horas em que me senti tão envergonhado e tão cheio de medo de sair de casa para enfrentar novas situações. Jesus, houve horas em que me senti mal na escola; por favor, leva essas recordações. Quando fui tratado com dureza por um professor ou fui ferido por colegas, fiquei magoado. Por favor, cura essas mágoas. (Alguns temores foram instalados durante esses primeiros anos na escola: o medo de falar em público ou o medo do fracasso.) Obrigado por curares essas mágoas e me libertares desses temores. Eu te agradeço e te louvo.


Senhor Jesus, eu te agradeço por minha mãe. (Aos que não tiveram oportunidade de experimentar o amor de suas mães, preenche esse vazio e dá-lhes o amor de que necessitam.) Eu te peço que fiques entre mim e minha mãe, deixando teu divino amor fluir entre nós. Peço perdão a minha mãe por tê-la ferido ou por ter-lhe faltado de alguma forma e a perdôo por ter-me ferido ou faltado em qualquer aspecto.

Senhor Jesus, eu te agradeço pelo meu pai. (Eu te peço pelos que não tiveram ocasião de sentir de um pai terreno todo o amor de que necessitam). Fica entre mim e me pai oro para que o teu divino amor refaça qualquer vínculo partido. Peço o 
perdão de meu pai por tê-lo ferido ou por ter-lhe faltado de alguma forma e o perdôo por ter-me ferido ou faltado em qualquer aspecto.

Eu te entrego meus irmãos e minhas irmãs. Onde houve sentimentos de competição, ciúme ou ressentimento, que o teu poder curador refaça qualquer vínculo partido.

Eu perdoo cada irmão e cada irmã por ter-me ferido e peço a ti que eles me perdoem por tê-los ferido ou ter-lhes faltado em sua necessidades.


Eu te agradeço, Senhor, por teres estado junto a mim em minha adolescência quando frequentei o ginásio. Houve novos problemas e temores. À medida que cada lembrança dolorosa vem à minha mente, oro para que pegues um apagador espiritual e limpes a dor da minha mente. Leva qualquer sentimento de humilhação, embaraço, culpa, medo ou fracasso. (alguns foram ridicularizados por causa de sua raça, aparência, tamanho ou pobreza e foram feridos profundamente.) Permite que cada pessoa saiba que tu os amaste como um individuo especial e que estavas lá em cada situação.


Quando cada um de nós começou a deixar o lar houve novos temores, frustrações ou mágoas. (alguns quiseram continuar seus estudos, mas não puderam e se sentiram realmente desapontados.) Jesus, cura, por favor, cada desapontamento e cada mágoa.


Graças por teres estado conosco quando nos casamos. (Para alguns foi um começo novo e belo. Para outros foi um pesadelo.) Jesus, leva cada mágoa. Ora para que fiques entre mim e meu companheiro e cura cada mágoa. Estou dizendo ao meu companheiro: ‘’Eu o perdôo por ter-me ferido e peço seu perdão por tê-lo ferido’’. Senhor Jesus, por, meio do teu divino amor, eu te agradeço por refazeres cada elo partido e por apagares cada lembrança dolorosa. 

Senhor, eu te 
agradeço pelos nossos filhos. Retira todo sentimento de fracasso ou de culpa que eu, como pai (ou mãe) tenha. Se eu castiguei sem sabedoria ou fui possessivo demais, se as palavras foram =ditas em tom de crítica ou raiva, eu oro para que cures quaisquer mágoas causadas. Eu peço o perdão dos meus filhos e os perdôo por me terem magoado.

Senhor, durante os momentos terríveis de acidentes, de doença ou de cirurgias, eu te agradeço por teres nos acompanhado. Eu te peço agora para retirares o horror, o medo e a lembrança da dor. Liberta-me do trauma que senti. Obrigado pela tua companhia em horas de tristeza. Eu te agradeço por me tomares por teres levado minha tristeza e o meu luto. Eu te agradeço porque me deste tua alegria e tua paz.

Agora, Senhor Jesus, eu te agradeço por teres andado comigo de volta a cada segundo do meu passado e por teres me acompanhado até este exato momento. Obrigado por me revestires do teu amor. Ajuda-me a mar a mim mesmo. Ajuda-me a mar as outras 
pessoas. Acima de tudo, Jesus, ajuda-me ate amar como eu quero. Eu te agradeço por me dares alegrias. Eu te agradeço por me dares alegrias. Eu te agradeço, Jesus, por teres sido aos recantos mais profundos e escuros de minha mente e por teres me purificado.

Eu te agradeço por curares minhas emoções, minha mente e minhas lembranças. Eu te agradeço, 
Jesus, por me tornares são e eu te louvo e te glorifico.Em teu Nome. Amém. 

Um comentário:

  1. Debaixo do pe esquerdo escreva o nome dele .repita 3x;''debaixo do meu pe esquerdo eu te prendo(ACP)eu te amarro(ACP)eu te mantenho(ACP),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por sao cipriano ,voce vai ficar apaixonado por mim(ACP)e confessar seu amor ,vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz.que voce (ACP)so tenhas pensamentos,olhos,coraçao,amor,desejo,tesao,admiraçao,respeito,
    carinho,paz e realizaçao sexual somente comigo(ACP).que voce (ACP)seja um amante fiel,dedicado,e completamente apaixonado por mim(ACP).assim eu quero ,assim sera,assim esta feito.amem...publicar 4x essa oraçao (forte para amarrar alguem)simpatia infalivel,porem nao pode voltar atras.nao deixe de fazer

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...