GOSTOU?ME SIGA!

domingo, 15 de dezembro de 2013

CONVERSA COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.

Conversa com o Sagrado Coração de Jesus

Meu Jesus, em vós depositei toda minha confiança.

Vós sabeis de tudo. Pai é o senhor do universo, sois o Rei dos Reis.

Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar.

Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabes, divino amigo, como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé).

A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver.

Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé).

Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante 9 dias eu alcance esta graça que peço com fé.

Com gratidão publicarei esta oração para que outros que precisem de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia.

Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé.



Amém.

25 comentários:

  1. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (dizer seu nome). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (dizer seu nome). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (dizer seu nome). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (dizer seu nome). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (dizer seu nome) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (dizer seu nome) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (dizer seu nome) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (dizer seu nome), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (dizer seu nome) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (dizer seu nome) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oração São Cipriano para amarração– forte e poderosa, se for para o bem dos dois, que dê certo! Não duvide ou questione os poderes de São Cipriano.

      Oração de São Cipriano – para amarração

      Pelos poderes de São Cipriano (substituir os [inicias dele] pelas inicias dele ou dela) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [inicias dele] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
      São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

      SÃO CIPRIANO, AFASTE [inicias dele] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [inicias dele] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [inicias dele] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [inicias dele]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [inicias dele] não possa mais viver sem mim.

      Que [inicias dele] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [inicias dele] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

      Que o [inicias dele] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [inicias dele] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [inicias dele] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [inicias dele] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

      Que [inicias dele]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [inicias dele] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

      Que [inicias dele] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [inicias dele] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

      VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
      PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

      Excluir
    2. PRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo(PAS). São Cipriano traze muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (PAS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim pagar minhas dividas e montar o meu propio negocio(PAS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim para mim pagar minh

      Excluir
    3. ORAÇÃO PARA TER MUITO DINHEIRO.
      PACTO COM LÚCIFER ESTA E UMA PODEROSA ORAÇÃO QUE DA RESULTADOS DE ACORDO COM O QUE FOI PEDIDO.

      >>ISTO É MUITO SERIO NÃO BRINQUE COM LÚCIFER POIS ELE É MUITO MUITO PODEROSO. PENSE MUITO ANTES de iniciar ou fazer esse pacto.

      EU (ASPFSD) VENHO INVOCAR A LÚCIFER O PRÍNCIPE DO INFERNO PARA QUE ELE REALIZE ESTE MEU DESEJO(Quero ganhar e possuir dinheiro sem fim para nunca mais ter privações e nem viver na pobreza indefinidamente! QUE O DINHEIRO QUE EU VENHA A TER OU GANHAR ATRAVÉS DO VOSSO PODER SEJA UMA MINA DE OURO SEM FIM E QUE QUANTO MAIS EU GASTAR MAIS ELE AUMENTE! QUE EU POSSA TER TODO O LUXO E CONFORTO DO MUNDO. EU (ASPFSD) INVOCO TB CAIFAZ, SATANÁS, FERRABRAZ, LÚCIFER, LEVIATHAN E TODOS DEMÓNIOS DO INFERNO.. PEÇO A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, À POMBA GIRA MARIA PADILHA E TODAS DA SUA FALANGE, ÀS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, EXU, ÀS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS, A TODAS AS FORÇAS DA NATUREZA E DO UNIVERSO PARA QUE REALIZEM O MEU PEDIDO E ME TRAGAM TODO O DINHEIRO, SORTE NA VIDA E FORTUNA QUE EU QUERO: QUE MILHÕES E MILHÕES EU GANHE AOS JOGOS DE AZAR OU POR OUTROS MEIOS QUAISQUER! VOS CONJURO QUE ME AJUDEM A GANHAR. PELOS PODERES DE CAIFÁS, SATANÁS, FERRABRAZ.. FAÇAM TODO O DINHEIRO VIR PARAR NAS MINHAS MÃOS URGENTEMENTE.. E QUE TODO O JOGO QUE EU JOGAR SEJA GANHANTE DE SOMAS ALTÍSSIMAS . EU [ ASPFSD] IMPLORO, ROGO E SUPLICO.. QUE EU VENHA A TER DINHEIRO SUFICIENTE PARA JAMAIS TER A NECESSIDADE DE ROUBAR. E ME PERMITIR TUDO DE BOM E BELO E MUITOS BENS, TUDO O QUE EU DESEJAR COMPRAR QUE EU O POSSA FAZER E QUE MEU DINHEIRO CADA DIA AUMENTE MAIS E MAIS... PELOS PODERES DE CAIFÁS, SATANÁS, FERRABRAZ.
      EU FAÇO TUDO O QUE QUISERDES EM TROCA DA REALIZAÇÃO DESTE PEDIDO! PELOS PODERES DE SATANÁS.. EU PROMETO QUE SE MEU DESEJO FOR ATENDIDO EU DIVULGAREI SEU NOME COM GRANDIOSIDADE E PODER PARA SEMPRE... MAS POR FAVOR ME FAÇAM GANHAR MUITOS MILHÕES NOS BILHETES DE JOGOS< COMO O Euromilhões, Totoloto, TODAS as Raspadinhas em que eu jogar, Máquinas de Jogos em Casinos E LOTARIAS! QUERO OBTER ESSA RIQUEZA A PARTIR DO DIA 05/01/2015, o mais rápido possível e ainda este mês... LÚCIFER EM NOME DE VOSSO PODER PEÇO O MESMO ! DIGNAI-VOS REALIZAR O MEU PEDIDO.
      VÓS QUE DOMINAIS TODOS OS HUMANOS, FAZEI COM QUE EU (ASPFSD) seja rica e multimilionária rapidamente e que meu dinheiro jamais se acabe. Mas se ele acabar eu já não terei compromisso em fazer nada do que eu prometo aqui; é uma troca justa um negócio limpo ou nada feito. Que isso fique bem claro. Estamos trocando todo dinheiro e fortuna do mundo, todo o dinheiro que eu quiser e sorte em todo jogo e triliões de dinheiro, saúde e vida longa para mim mas tb para meus filhos e meu amado (SMSFD)e que se eles vierem a ter algum filho que ele nasça perfeito e com muita saúde, em troca de minha alma e espírito; mas eu quero viver mais 80 anos com muita saúde, dinheiro e COM tudo de bom e antes de esse tempo eu não entrego nada de mim, nem alma nem espírito, ok? Quero seguir mais jovem ou pelo menos como agora e com saúde. LÚCIFER, REI PODEROSO, INVOCO SEU PODER, SUA GLÓRIA E SUA SABEDORIA. LÚCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DE SER MUITO RICA ! QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE EXISTE NESTE MUNDO. TER NA VIDA DINHEIRO SEM CONTA PARA AS PRÓXIMAS 5 GERAÇÕES, E TER (SMSFD) O HOMEM MAIS BOM E AMIGO COMIGO, E COM TODA A MINHA FAMÍLIA CAÍDO AOS MEUS PÉS. CASO O MEU PEDIDO NÃO SEJA REALIZADO, NOSSO ACORDO NÃO TEM NENHUMA VALIDADE E SERÁ CADUCO..... E EU SEGUIREI LOUVANDO E ADORANDO A DEUS E TODOS OS SANTOS E ANJOS DO CÉU SEM ME LEMBRAR DE VOCÊ SATANÁS PARA NADA, OK? PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR O VOSSO NOME LÚCIFER! PODER GLÓRIA E VIDA A VÓS PRÍNCIPE DO INFERNO! ASSIM SEJA FEITO COMO EU O PEÇO E DESEJO.......... PUBLICAR ESTA ORAÇÃO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERÁS AQUILO QUE DESEJARES........

      Excluir
    4. Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor
      Nossa Senhora do Desterro, desterra (G.S) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ela me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amorosa, atencioso, preocupada, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (G.S) venha correndo para mim.
      Que ela não tenha pensamentos para as outros, que (G.S) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.
      Nossa senhora do desterro, amarra mulher, amarra mulher,(G.S) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra homem que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.
      Te prendo (G.S) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra homem! Se interessará a não ser por mim (G.S) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!
      Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (G.S), de volta para mim imediatamente, que (G.S) me mande mensagens, telefone para mim (G.S) e me ame loucamente. Que (G.S) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.
      Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém

      Excluir
  2. Oração forte de são cipriano para ficar rico

    ORAÇÃO PARA FICAR RICO
    Faça esta Oração com muita fé. Confie, pq dá certo.
    "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo
    (A.G.DA.S). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (A.G.DA.S). Assim como
    o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito
    dinheiro, riqueza e fortuna para mim (A.G.DA.S). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São
    Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (A.G.DA.S). Assim Seja !
    Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu
    prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e
    fortuna venham até mim (A.G.DA.S) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique
    com outra pessoa que não seja eu A.G.DA.S() que atenda todas as minhas vontades, comprando o que
    eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu
    () A.G.DA.Sdurma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da
    minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu ()
    A.G.DA.S0estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (A.G.DA.S),
    e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (A.G.DA.S), que assim seja!
    Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
    Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (A.G.DA.S) para que possa ter
    conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos
    muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço
    isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e
    a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os
    inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será!
    assim esta feito,oh são cipriano e as tres almas pretas que vigiam são ciprianoátendam meu pedido

    ResponderExcluir
  3. Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo.
    São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.
    Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.
    Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(falar seu nome), assim Seja .
    Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim.Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim.Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida,minha empresa e meus negócios.Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido

    ResponderExcluir
  4. Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo.
    São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.
    Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.
    Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(falar seu nome), assim Seja .
    Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim.Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim.Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida,minha empresa e meus negócios.Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido

    ResponderExcluir
  5. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (dizer seu nome). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (dizer seu nome). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (dizer seu nome). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (dizer seu nome). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (dizer seu nome) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (dizer seu nome) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (dizer seu nome) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (dizer seu nome), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (dizer seu nome) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (dizer seu nome) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  6. Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo.
    São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.
    Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.
    Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(falar seu nome), assim Seja .
    Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim.Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.
    Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim.
    Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.
    Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.
    Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida,minha empresa e meus negócios.
    Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.
    Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido

    ResponderExcluir
  7. Enviada por Anamaria

    "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (dizer seu nome). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (dizer seu nome). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (dizer seu nome). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (dizer seu nome). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (dizer seu nome) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (dizer seu nome) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (dizer seu nome) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (dizer seu nome), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (dizer seu nome) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (dizer seu nome) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (dizer seu nome). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (dizer seu nome). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (dizer seu nome). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (dizer seu nome). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (dizer seu nome) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (dizer seu nome) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (dizer seu nome) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (dizer seu nome), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (dizer seu nome) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (dizer seu nome) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir
  8. Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (dizer seu nome). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (dizer seu nome). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (dizer seu nome). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (dizer seu nome). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (dizer seu nome) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (dizer seu nome) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (dizer seu nome) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (dizer seu nome), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (dizer seu nome) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (dizer seu nome) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  9. Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo R M.
    São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim R.M.
    Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim R M.
    Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim R. M assim Seja .
    Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim R M. Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim R M, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu R M, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.
    Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim R M, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim R M, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim R M.
    Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim R M, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.
    Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.
    Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida,minha empresa e meus negócios.
    Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.
    Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.

    ResponderExcluir
  10. Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (CD). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (CD). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (CD). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (CD). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (CD) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (CD) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (CD) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (CD), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (CD) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (CD) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (DGB). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (DGB). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (DGB). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (DGB). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (DGB) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (DGB) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (DGB) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (DGB), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (DGB) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (DGB) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido

      Excluir
  11. Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (DGB). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (DGB). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (DGB). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (DGB). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (DGB) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (DGB) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (DGB) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (DGB), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (DGB) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (DGB) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  12. DGB-RJ\21\03\15
    Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (DGB). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (DGB). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (DGB). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (DGB). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (DGB) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (DGB) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (DGB) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (DGB), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (DGB) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (DGB) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  13. Oração São Cipriano para amarração– forte e poderosa, se for para o bem dos dois, que dê certo! Não duvide ou questione os poderes de São Cipriano.

    Oração de São Cipriano – para amarração

    Pelos poderes de São Cipriano [F B M] virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [F B M] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE [F B M] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [F B M] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [F B M] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [inicias dele]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [F B M] não possa mais viver sem mim.

    Que [F B M] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [F B M] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o [F B M] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [F B M] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [F B M] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [ F B M] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [F B M]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [inicias[F B M] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

    Que [F B M] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [F B M] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
    PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

    ResponderExcluir
  14. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (C T F). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (dizer seu nome). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (C T F). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (C T F). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (C T F) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (C T F) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (C T F) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (C T F), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (C T F) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (C T F) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  15. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (C T F). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (dizer seu nome). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (C T F). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (C T F). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (C T F) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (C T F) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (C T F) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (C T F), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (C T F) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (C T F) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  16. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (dizer seu nome). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (dizer seu nome). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (dizer seu nome). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (dizer seu nome). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (dizer seu nome) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (dizer seu nome) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (dizer seu nome) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (dizer seu nome), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (dizer seu nome) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (dizer seu nome) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  17. QUERO TER DINHEIRO URGENTEMENTE! Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço. Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, Obrigado. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedido!
    MUITO DINHEIRO para VIAJAR, comprar MEUS CARROS, comer tudo que tenho vontade, roupas LINDAS, comprar casa, MUITO DINHEIRO para pagar todos os meus compromissos financeiros, abrir meu próprio negócio, CONCRETIZAR MEUS PROJETOS, para ajudar minha família e amigos, FAZER MUITA CARIDADE. QUE AS CHANCES DE EU(ccpsr) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu(ccpsr ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO, que eu( ccpsr ) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL, MEGA SENA, LOTOMANIA, TELESENA, QUINA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco o objetivo de eu ( ccpsr ) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços NA MINHA CONTA BANCARIA e fique completamente amarrado por mim(ccpsr ). Que este dinheiro seja meu( ccpsr ), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim( ccpsr ). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu. Traga para mim(ccpsr ) o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito. Amém!!!

    ResponderExcluir
  18. Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo.
    São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.
    Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.
    Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(Maria Susana), assim Seja .
    Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim.Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim.Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida,minha empresa e meus negócios.Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido

    ResponderExcluir
  19. Oração forte são cipriano,ter dinheiro

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS