GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Oração Pela Vitória


Vem, Espírito Santo,  e  ilumina nossa mente com  a luz do céu. Remove todos  os obstáculos que possam existir em nos e que  nos impedem de caminhar  na  luz. Encha-nos de esperança renovada. Fortalece-nos para que possamos permanecer  firmes na verdade  de Cristo. Ajuda-nos a usar com  sabedoria as dádivas recebidas, para a honra e glória de Deus.
Senhor Jesus, nós  te  convidamos a entrar em nosso  coração e em nossa alma, em nosso corpo e me nossa mente. Pedimos-te que caminhes conosco em nossa jornada por  este mundo repleto de pecado e de escuridão. Ajuda-nos a ficar sempre em união contigo e com o Espírito Santo. Que nossa vontade se uma à  Tua para fazer a vontade de Teu Pai, nosso Pai celestial.
Amado Pai, humildemente nos submetemos  a Ti e pedimos que veles por nós e nos  protejas de todo o mal. Aceitamos prontamente tudo  aquilo que, em Tua providência, nos tem dado. Nos te amamos e sabemos que Tu nos amas. Ajuda-nos a conhecer cada vez mais o amor na medida em que somos iluminados pela luz de Cristo.
Maria, querida Mãe, pedimos que tu venhas com  teu manto protetor e nos cubra com ele contra toda  investida  das forças malignas, assim como protegeste teu filho Jesus, cuida também  de nós. Nossa mãe do céu, vela por nós e envia teus anjos para que nos  guardem  e protejam.  Pedimos  que nossa mãe amadíssima , interceda sempre  por nós  às três pessoas da Santíssima Trindade,  de modo que possamos caminhar fiel e vitoriosamente no caminho  da vida.
Pedimos  tudo isto Pai, em nome  do teu  filho amada e nosso  redentor Jesus Cristo. Amém. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...