GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Oração da fé




Senhor DEUS, criador do Céu e da Terra! Poderoso é Vosso nome, grande é Vossa misericórdia! Em nome do Vosso Filho, Jesus Cristo, recorro a Vós neste momento, para pedir bençãos para minha vida.


Que Vossa Divina Luz incida sobre mim.


Com Vossas mão retirais todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor.
Que as forças negativas que me abatem e entristecem se desfaçam ao sopro da Vossa benção.
O Vosso poder destrua as barreiras que impedem o meu progresso.
E do Céu Vossas virtudes penetrem no meu ser, dando paz, saúde e prosperidade.
Abra Senhor, os meus caminhos. Que meus passos sejam dirigidos por Vós para que eu não tropece na caminhada da vida. Meu viver, meu lar e meu trabalho sejam por Vós abençoados.


Entrego-me em Vossas mãos poderosas na certeza de que tudo vou alcançar.


Agradeço, em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO. AMÉM


Rezar um Pai-Nosso... uma Ave-Maria... e um Glória...


Nossa Senhora de Fátima e São Francisco nos protejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...