GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Oração à Santo Antônio

Santo Antônio de Pádua

Esta é uma poderosa Oração para ser feita por aqueles que acreditam e confiam em
Santo Antônio de Lisboa ou Santo Antônio de Pádua.


Lembrai-vos glorioso Santo Antônio,

amigo de Jesus, filho querido de Maria Imaculada,

de que nunca se ouviu dizer que alguém daqueles

que tem socorrido a vós e imploro a vossa proteção,

tenha sido por vós abandonado.

Animador dos aflitos, gemendo sobre o peso

dos meus pecados, me prostro a vossos pés e,

pecador como sou, ouso a me apresentar diante de vós,

não rejeitei pois a minha súplica (faça aqui o seu pedido),

vós que sois tão poderoso junto ao coração de jesus,

mas escutais favoravelmente e dignai-vos a atende-la.

Amém


Em seguida rezar um pai nosso e uma ave-Maria.


O dia de Santo Antônio é comorado em 13 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...