GOSTOU?ME SIGA!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Oração de libertação de Santo Antônio de Padua

A vós, Antônio, cheio de amor a Deus e aos homens que tiveste a sorte de
estreitar entre teus braços ao Menino-Deus, a ti cheio de confiança, 
recorro na presente tribulação que me acompanha………….
Te peço também por meus irmãos mais necessitados, 
pelos que sofrem, pelos oprimidos, pelos marginalizados, 
pelos que hoje mais necessitem de tua proteção.
Fazei que nos amemos todos como irmãos, 
que no mundo haja amor e não ódios. 
Ajudai-nos a viver a mensagem de Cristo.
Vós, em presença do Senhor Jesus, 
não cesses de interceder a Ele, com Ele, por Ele, 
a favor nosso ante o Pai. Amém. 

Infalível Oração para Santo antônio

"Bendito seja Deus, em Seus anjos e em Seus santos"
Oh! Santo Santo António, lírio dentre os santos, 
vosso amor a Deus e caridade por vossos irmãos, 
fez-vos digno, quando na terra, de possuir poderes milagrosos.
Incentivado por este pensamento, eu te imploro que obtenhas para mim (pedido).
Oh! gentil e amoroso Santo António, cujo coração 
estava sempre cheio de simpatia humana, faça meu pedido 
aos ouvidos do doce Menino Jesus, a quem carregastes com 
amor em vossos braços, e a gratidão meu coração 
entrego ao Menino Jesus, pelos benefícios que vos concedeu, 
oh! querido Santo Antônio.Amém.

Oração de libertação de Santo Antônio de Pádua

Fazendo o sinal da cruz dirás com muito fervor:
Eis aqui a Cruz do Senhor,+
Fugi, potestades inimigas :+
O Leão de Judá descendente de David,+
Tem vencido. Aleluia.
Este exorcismo usado frequentemente por Santo Antônio é 
muito eficaz contra as tentações do demônio, 
como o provam muitíssimos exemplos.
Constituem nessas palavras a breve carta de Santo Antônio 
que ele mesmo escreveu e entregou a uma devota sua para 
livra-la de uma forte e tenaz tentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS