GOSTOU?ME SIGA!

quinta-feira, 22 de março de 2012

ORAÇÃO DA CURA

Querido Deus, meu Pai e minha Mãe. 

Peço para ser banhado e iluminado pela luz branca de Cristo,

a luz verde da cura e a violeta da transmutação.

Pelo bem superior e dentro da verdade Divina,

peço que todas as vibrações dissonantes sejam removidas,

encerradas em sua própria luz,

levadas a fonte para serem purificadas,

não retornando mais para nós, ou qualquer outra pessoa.

Peço para ser utilizado como canal para cura de (nome).

Estou procurando o bem superior de (nome)

de acordo com a vontade dela e a vontade de Deus.

Peço que esta sala seja inundada de luz (local onde está a pessoa).

Que (nome) seja rodeada de luz.

Peço a protecção do tríplice escudo da luz branca de Cristo.

Neste momento, aceito essas forças de cura que atuam em mim ou através de mim,

aceitando apenas aquilo que está a serviço da Vontade Divina.

Quero expressar minha gratidão por todas as bênçãos que recebemos, acompanhadas da manifestação da cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS