GOSTOU?ME SIGA!

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Oração para afastar os maus espíritos e pedir por proteção divina

Oração para afastar os maus espíritos e pedir por proteção divina

Oração poderosa, faça sozinho ou ao lado dos familiares.

Em nome de Deus Todo-Poderoso, 
que os maus Espíritos se afastem de mim, 
e que os Bons me defendam deles! 
Espíritos malfazejos, 
que inspirais maus pensamentos aos homens;  
Espíritos enganadores e mentirosos, 
que os enganais; 
Espíritos zombeteiros, 
que zombais da sua credulidade, 
eu vos repilo com todas as minhas forças e fecho os meus ouvidos às vossas sugestões, 
mas peço para vós a misericórdia de Deus. 
Bons Espíritos, que me assistis, 
dai-me a força de resistir à influência dos maus Espíritos, 
e as luzes necessárias para não cair nas suas tramas. Preservai-me do orgulho e da presunção, 
afastai do meu coração o ciúme, o ódio, 
a malevolência, 
e todos os sentimentos contrários à caridade, 
que são outras tantas portas abertas aos Espíritos maus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS