GOSTOU?ME SIGA!

quinta-feira, 2 de março de 2017

Oração pelos amigos

Senhor meu Deus, Te peço neste momento autoridade para poder orar pelos amigos. Senhor derrama sobre cada um a sua graça e misericórdia! 
Peço perdão pelos nossos pecados, e que não tire de nós os teus olhos. Senhor, Deus e Pai, debaixo da sua autoridade quero profetizar que todas as correntes que possam estar prendendo meus amigos e irmãos, venham a ser quebradas, destruídas! 
As obras feitas contra mim ou meus amigos, venham ser desfeitas em nome de Jesus, pelo poder do seu sangue. 
Pai amado, se existem portas fechadas, sejam elas de empregos ou sonhos que ficaram paralisados, em teu nome Senhor Jesus abra agora! 
Que meus amigos voltem a sonhar, que os sonhos de cada um seja a tua vontade! 
Pai, toca em cada coração neste momento, que algo novo venha surgir dentro de cada um, que o amor venha nascer por ti Senhor meu Deus, que cada um venha descansar em teus braços! 
Quero terminar esta oração profetizando que toda armadilha, planos e afrontas do inimigo, venham agora a ser desfeitas e queimadas pelo fogo do ESPIRITO SANTO! Agora eu lhe dou uma ordem satanás, você vai deixar agora, tudo que venha fazendo contra cada um de meus amigos, e sai, bate em retirada, porque o DEUS que servimos é um DEUS de poder! Saia agora e não volte nunca mais em nome de JESUS CRISTO! 
Profetizo Senhor, portas de emprego, novas promoções, cura de enfermidades, restaurações nos casamentos, a paz dentro das casas entre pais, filhos e irmãos, libertação das mentes com depressões e dos corações de pedra, serão quebrantados agora! 
Eu profetizo Senhor Jesus Cristo, a sua paz em todos nós, pois em ti SENHOR confiamos nossas vidas. Amém! Senhor fique conosco JESUS!
 

Um comentário:

  1. ORAÇÃO PODEROSÍSSIMA A SÃO CIPRIANO
    PARA VENDER IMÓVEL RÁPIDO


    Santo Antônio é mandingueiro,
    Santo Onofre é mirongueiro.
    Ai, ai, ai, meu São Cipriano...
    Negro que sabe fazer bom feitiço,
    Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro´´
    São Cipriano, obrigado.
    ROGO E IMPLORO QUE EU VENDA MINHA CASA POR 650.000,00 REAIS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL; QUE CHANCES DE EU CONSEGUIR O QUE TANTO ALMEJO SEJA MAIOR QUE O NÚMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM!
    São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo coração, corpo e vida para a realização do objetivo de conseguir VENDER ESTA CASA POR 650.000,00 REAIS PARA UM COMPRADOR QUE APAREÇA LOUCO POR MINHA CASA... QUE SO MINHA CASA SIRVA PRA ELE E SUA FAMÍLIA... QUE NÃO SE IMPORTE COM O LOCAL... QUE GOSTE DO LUGAR, QUE QUEIRA ESTA CASA MAIS QUE TUDO... QUE FIQUE INQUIETO ENQUANTO NÃO FECHAR NEGOCIO COMIGO... PEÇO TODAS AS FORÇAS SUPERIORES A SANTÍSSIMA TRINDADE, FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO PARA QUE FAÇA ESTE COMPRADOR APARECER URGENTE COM 650.000,00 REAIS E ENTREGAR PARA MIM. Que este dinheiro (650.000,00 reais) seja meu, que debaixo deste SANTO PODER este comprador esta pessoa que vai aparecer interessada na minha casa com 650.000,00 reais na mão que não apareça pra outra pessoa E somente pra mim. Que os responsáveis pela COMPRA DA CASA não enxerguem outra casa a não ser a minha! Enquanto os responsáveis PELA COMPRA NÃO FIZEREM NEGÓCIO COMIGO E NÃO LIGAREM PARA CORRETOR IMOBILIARIO PARA COMUNICAR QUE ESTA CASA É A QUE ELES QUEREM PARA COMPRAR, não irão sentir se felizes e toda vez que se lembrarem da minha casa...do meu endereço e do meu nome SGS terão a certeza de que esta casa é a casa que vão comprar por 650.000,00 REAIS. CABRA MILAGROSA QUE NO MONTE SUBIU QUE ESTA CASA SEJA VENDIDA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL POR 650.000,00 REAIS... QUE APAREÇA ALGUÉM PERGUNTANDO SOBRE A CASA... QUE SE INFORME COM PESSOA CERTA... QUE VENHA ATE MIM... QUE ESTE PENSAMENTO DE COMPRAR ESTA CASA JÁ ESTEJA PERTUBANDO A CABEÇA DE ALGUÉM E PROCURE O CORRETOR IMOBILIÁRIO PARA FAZER PROPOSTA... FALANDO SOBRE O INTERESSE DE FICAR COM A CASA... TRAGA PARA MIM O COMPRADOR COM O DINHEIRO 650.000,00 REAIS que tanto necessito e almejo; para mim, meu esposo e meus filhos.
    Que assim seja; assim será realizado, assim está feito.
    Acredito e vou vender esta casa por 650.000,00 REAIS E VOU TER O DINHEIRO QUE TANTO QUERO PARA RECOMEÇAR A MINHA VIDA EM OUTRA PARTE DO PAÍS OU DO MUNDO... OBRIGADO ... AMÉM.

    EM TRÊS DIAS SEGUIDOS COM FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO E PODEROSÍSSIMA

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS