GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Reza forte de amor


Reza forte de amor

Querido criador do universo,
o Senhor que disse,
“peça e receberá”, por favor,
inclina Seus ouvidos para este(a) humilde filho(a).

Na Glória do Seu Poder,
ouve agora a minha prece,
ó Pai amado.
Faz que por Sua Vontade
eu obtenha a graça que tanto desejo
e necessito para minha vida agora:
[pensar no que deseja, ou escrever seu desejo se for publicar]
e que isto seja feito pelo Poder do Eu Sou.

Deus supre agora todas as minhas necessidades,
Eu Sou a Sua abundância e riqueza
presentes em minha vida
e em todo o Universo.

Graças, meu bom Deus!

Rezar por 7 dias consecutivos (se for publicar, faça uma vez por dia, durante 7 dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

BLOGS DE PASSO A PASSO

Arquivo do blog