GOSTOU?ME SIGA!

sábado, 21 de janeiro de 2017

Oração para entrevista de emprego



Oração para entrevista de emprego para abrir os caminhos profissionais

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador,
Se a ti confiaste à piedade Divina, me guarde, me rege, me protege e ilumina.
Olhe meu coração, meu querido Anjo, e veja que desejo crescer e fortalecer minha fé,
Mas as pressões e obrigações do dia a dia não deixam com que eu escute o meu espírito.
Peço a permissão perante o Trono de Deus para que esteja comigo
E me mostre a abertura de caminhos para o trabalho,
Abertura na minha prosperidade, no meu dinheiro, na minha materialidade,
Nos meus caminhos de vida para que eu me equilibre e tenha paz.
Olhe minha vida Guardião de Deus,
Eu determino que transforme o caos em ordem,
Que minha vida seja reestruturada, equilibrada,
Que saiam às pessoas que não irão me trazer crescimento,
Que eu evolua e tenha fé na minha espiritualidade,
No meu coração e nos meus sonhos.
Repouse suas asas sobre mim,
Grande Guardião de Deus,
Me atenda em meu pedido (faça o pedido) e cure as feridas.
Deus disse “Peça e eu atenderei, bata e a porta se abrirá”,
Sei que Deus e seus Guerreiros estão ao meu lado
E que apesar dos momentos de turbulência,
Minha vida terá os caminhos corretos,
Porque pertenço ao exercito de Luz, Amor e Glória.
Que o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo,
Tire todo e qualquer obstáculos que possa me impedir de caminhar e crescer.
Que Todos os Anjos e Guardiões sejam abençoados por toda Eternidade.
Que assim seja e assim será!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS