GOSTOU?ME SIGA!

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Oração contra revolta

A oração contra revolta é a oração que se faz quando percebe que a sua vida, o seu coração esta ficando cheio de revolta por algum motivo ou situação.

Muitas pessoas tem algum momento de revolta, ou seja, de não concorda com determinada situação, por achar aquela situação injusta ou não correta aos seus olhos. A revolta é muitos casos é até que justificada, como por exemplo, revolta ao ver uma situação de injustiça, mais não podemos de forma alguma deixar que essa situação, esse sentimento tomem conta de nós e traga raiva, ira ao nosso coração, fazendo com que tomemos atitudes impensadas e que gerem sofrimento ou mais revolta. Na bíblia o Senhor nos diz que: ¨a nossa ira não opera a justiça de Deus¨, ou seja, não é o nosso sentimento de raiva, revolta que vai fazer com que a situação mude, mais devemos colocar toda e qualquer situação nas mãos do Senhor que é quem poderosamente pode mudar e reverter toda situação.
Veja um exemplo de como você pode estar fazendo a oração contra revolta:

Senhor meu Deus entro em tua presença neste momento para colocar a minha vida em tuas mãos. Senhor sei que a minha raiva e a minha revolta não vai mudar a situação, mais a tua justiça que é grande tudo transforma e renova. Por isso eu te peço, venha sobre a minha vida com a tua justiça e tira todo sentimento de revolta que esta dentro de mim, que todo sentimento de injustiça que esta me fazendo sofrer saiam de mim agora!  Que toda revolta que trás ira ao meu coração, que faz com que atitudes impensadas sejam tomadas e palavras ditas na hora da raiva, sejam repreendidas em nome do Senhor Jesus! Eu determino que na minha vida quem reina é a paz de Deus, a confiança, a determinação em nome de Jesus. Eu coloco a minha vida em ti Senhor, pois sei que cuida de mim e dos meus sentimentos. Amém e graças a Deus.

domingo, 27 de setembro de 2015

Oração a São Cosme e São Damião

Oração a São Cosme e São Damião!
Amados São Cosme e São Damião,
Em nome do Todo-Poderoso
Eu busco em vós a bênção e o amor.
Com a capacidade de renovar e regenerar,
Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo
De causas decorrentes
Do passado e presente,
Imploro pela perfeita reparação
Do meu corpo e
Dos meus filhos
(...............................................)
nome dos filhos
E de minha família.
Agora e sempre,
Desejando que a luz dos santos gêmeos
Esteja em meu coração!
Vitalize meu lar,
A cada dia,
Trazendo-me paz, saúde e tranqüilidade.
Amados São Cosme e Damião,
Eu prometo que,
Alcançando a graça,
Não os esquecerei jamais!
Assim seja,
Salve São Cosme e Damião,
Amém!
[Ao alcançar a graça, fazer um bolo ou oferecer uma festa às crianças de rua, orfanatos ou creches.]
Salve São Cosme, São Damião e Dá Um.

sábado, 26 de setembro de 2015

Oração para proteger os filhos



A oração para os filhos é a oração que fazemos pedindo pela vida de nossos filhos. 
A oração tem grande efeito sobre a vida de nossos filhos e por isso devemos estar constantemente orando por eles e colocando a vida e os seus caminhos nas mãos do Senhor.

Os filhos são bençãos que o Senhor entrega em nossa mãos para cuidar, educar e amar, mais a vida espiritual de nossos filhos também é responsabilidade nossa e por isso devemos ensinar as crianças p caminho de Deus, já que a própria bíblia nos diz que devemos ensinar as crianças os caminhos que eles devem andar, porque dessa maneira mesmo quando estiverem grandes não se desviarão do caminho correto. Ore pelos seus filhos, pequenos ou grandes eles necessitam de nossas orações, coloque a vida deles nas mãos do Senhor e creia que Deus toma conta da vida deles.
Você pode estar fazendo a oração para os filhos da seguinte maneira:

Senhor meu Deus me coloco neste momento em oração diante de ti, para colocar a vida dos meus filhos em tuas mãos. Senhor sei que cuida deles e que os conduz pelos caminhos corretos, que eu tenha sabedoria para ensina-los no caminho em que devem andar e que eles não se desviem desse caminho em nenhum momento da vida deles. Derrama saúde e proteção sobre eles e que todo e qualquer mal que tente se levantar contra eles venha a ser repreendido em nome de Jesus Cristo. Eu coloco a vida dos meus filhos em tuas mãos Senhor e determino bençãos sem medidas sobre a vida deles. Amém e graças a Deus.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Oração para quem esta desempregado


Senhor meu Deus entro em tua presença neste momento para pedir pela vida de todos aqueles que estão desempregados neste momento. Senhor sabemos que digno é o trabalhador do seu salario e por isso todos queremos e necessitamos ter um emprego dá onde vem nosso sustento. Abençoa Senhor uma porta de emprego, que uma porta, uma oportunidade venha a ser abrir na vida dessa pessoa e que ela venha rapidamente ter um emprego. A porta que o Senhor abre ninguém fecha e por isso cremos que a porta aberta será para trazer bençãos, prosperidade e alegrias para a vida dessas pessoas. Por isso te agradecemos, crendo na benção alcançada em nome de Jesus Cristo. Amém e graças a Deus. 

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SIMPATIA DO LEQUE PARA TRAZER O SEU AMOR


SIMPATIA DO LEQUE.
ESCREVER O NOME DE SEU AMADO EM CADA GOMO DO LEQUE A LÁPIS EM CADA NERVURA E FECHAR.....
ABRIR O LEQUE AS 21:15 h E PEDIR PARA QUE ELE...ELA...NÃO TENHAM PAZ ENQUANTO NÃO PROCURAREM POR VOCÊ.
ABANAR-SE 21 VEZES E FECHAR O LEQUE. 

domingo, 20 de setembro de 2015

Conheçam o meu canal no youtube

Quero convida-los a conhecer meu canal no youtube onde tenho colocado vídeos de crochê e futuramente colocarei de pintura, bordado etc. A foto acima, é do trabalho da ultima vídeo aula de crochê. 

Façam uma visita no Artesanatofofo Aulas e Dicas no link abaixo:  https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ/videos

 BEIJOS


Você quer ser próspero, ter dinheiro e amor? Só perdoando e sendo perdoado.



Todos nós temos raiva e mágoa no coração, pois esperamos dos outros o que nós precisamos e não o que ele pode dar.


Infelizmente, só com muita oração e vivência é que vamos perdendo o ego. Você quer ser próspero, ter dinheiro e amor? Só perdoando e sendo perdoado. Para isso, tenha humildade na alma.


A palavra Misericórdia significa AMOR mais PERDÃO.


Como Fazer
Uma vez por semana, às 03h00 da manhã (horário do Sol), que é a hora da oração com Deus, fique de joelhos, levante as mãos e diga, sem pensar em ninguém:


“Dou a Misericórdia para quem me magoou. Peço a misericórdia de quem eu magoei”.


Este perdão é feito no astral. Faça por 16 vezes, não necessariamente consecutivas.

Oração para se libertar do vício do álcool


Senhor, Deus de Poder e Graça!
Venho aqui pedir a libertação desse vício maldito.
Que tem destruído todas as áreas da minha vida.
O vício do álcool, além de me auto-destruir, acaba destruindo, a área financeira, família, conjugal, sentimental, saúde, espiritual e muito mais.
Por isso digo dai-me forças para negar quando me oferecerem, dai-me forças para resistir ao álcool. Não quero mais isso na minha vida, não quero destruir minha vida, família, saúde, finanças através deste vício maldito. Vício, eu te odeio! Eu não te quero mais! Se tem um espírito mal por de trás deste desejo maldito eu ordeno agora! Sai da minha vida! Espírito Mal! Saí! Vício maldito! Saí agora! Em nome de Jesus Cristo! Senhor agora te agradeço e me declaro livre e liberto deste mal em nome de Jesus Cristo! Recebo a graça pela fé, amém e glória a Deus! 

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Oração para se livrar de insônia


Oração para se livrar de insônia pode ser feita da seguinte maneira:

Senhor meu Deus e meu Pai, eu entro em tua presença nesse momento e peço ao Senhor que abençoe minha noite de sono, que saia de mim toda ansiedade, preocupação, medo, pertubação, tudo o que esta me impedindo de dormir, que desaparece em nome de Jesus. Seu que é da vontade do Senhor para nós bons sonos, então Senhor abençoe meu sono, que eu possa dormir em paz e segurança, eu te peço e creio na resposta dessa oração em nome de Jesus. Amém

sábado, 12 de setembro de 2015

Oração para medo de dormir




A oração para medo de dormir é a oração feita por aqueles que por algum motivo sentem medo da hora de dormir, fazendo assim com que suas noites sejam longas e cheias de medo e insegurança.

A muitos motivos que fazem com que a pessoa tenha medo da hora de dormir, entre eles

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Passe Virtual do Instituto André Luiz



A  sala virtual  é um ambiente em pensamento, que você adentra toda vez que fecha os olhos, e escuta o passe ( assista o vídeo abaixo). 

O termo "sala virtual", pode ser a sua casa, em silêncio, e também uma paisagem tranquila em um lugar que você goste de estar para relaxar. O intuito é que você se esqueça dos problemas, se afaste um pouco do mundo, para poder receber dos mentores toda energia, inspiração e vibração que precisa através do passe.

Um passe virtual, é para ser feito com fé, seriedade e responsabilidade, com os olhos fechados e a mente voltada para o bem. Esquecendo-se dos problemas e do cotidiano. 



USANDO A SALA DE PASSE VIRTUAL DO INSTITUTO ANDRÉ LUIZ


1. Esteja convicto de que realmente precisa tomar um passe.
2. Não use a sala somente por curiosidade
3. Visitando a sala por visitar, de maneira informal, deixará de usufruir de seus benefícios quando dela necessitar realmente.
4. Utilize a sala com gratidão e respeito, como faria num centro espírita material.
5. Aconselhamos a utilização da sala apenas uma vez por semana, salvo em caso de grande necessidade.
6. Em silêncio, evoque a proteção de Deus e de Jesus para o passe.
7. Desejando, após a evocação, rogue também o concurso de seu Anjo da Guarda ou dos Espíritos Superiores com os quais tenha maior afinidade.
8. Procure afastar de sua mente quaisquer pensamentos negativos.
9. Respire fundo, pausadamente, com calma e confiança.
10. Prepare-se para orar.
( assista o vídeo abaixo)





https://youtu.be/6Umsp8qUATw

Visite o  Instituto André Luiz

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Oração Contra o Inimigo


Oração Contra o Inimigo, é orar contra o inimigo de nossas almas, pois, ele é o causador de todos os males do mundo, ele, o inimigo de nossas almas veio para roubar matar de destruir, não podemos deixar com que isso aconteça e devemos travar essa batalha espiritual contra ele até o seu fim, onde será lançado no lago de fogo preparado para ele e seus demônios.
   Vamos fazer a oração contra o inimigo assim: 


Senhor Deus todo poderoso, que me deu autoridade para repreender os demônios!
Baseando-me no que diz no evangelho de São Marcos: “Estes sinais seguirão aos que crerem, em meu nome expulsarão demônios”, faço aqui a oração contra o inimigo de minha alma!
SATANÁS EM NOME DE JESUS CRISTO EU TE ORDENO SAÍ DA MINHA VIDA!
SAÍ DA MINHA FAMÍLIA AGORA! SAÍ DAS MINHAS FINANÇAS AGORA! SAÍ AGORA DA MINHA VIDA ESPIRITUAL! EU NÃO TE ACEITO NA MINHA VIDA! EU TE REJEITO! SAÍ AGORA! EU TE REJEITO PORQUE DEUS ME DEU AUTORIDADE PARA TE EXPULSAR! ENTÃO PEGA TUDO O QUE É SEU E SAÍ DA MINHA VIDA EM NOME DE JESUS CRISTO, Pai eu me declaro liberto e livre de todo o mal pois, maior é o que está em nós do que o que está no mundo! AMÉM E GRAÇAS A DEUS!

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Oração para abrir caminhos

Ó Deus, existem momentos que em nossas vidas parece que tudo dá errado. 
Estou passando por um momento assim, parece que todos os meus caminhos estão fechados, mas, creio que Tú podes me ajudar a reverter essa situação, e agora humildemente de peço: Abra os meus caminhos, abra os meus caminhos em nome de Jesus!
Sendo um mal que está trancando os meus caminhos, eu ordeno a esse mal, SAI DOS MEUS CAMINHOS! AGORA! em nome de Jesus Cristo!
Crendo Senhor que todos os meus caminhos estão aplainados como disse Davi, eu te louvo e te agradeço na certeza da minha vitória! 
Em nome do Senhor e Único Salvador Jesus Cristo, amém! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS