GOSTOU?ME SIGA!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Oração de São Pellegrino - protetor contra o câncer



01 de Maio - São Pellegrino Laziosi

Glorioso Santo que,

obedecendo á voz da graça,

renunciastes, generosamente, às vaidades do mundo

para dedicar-vos aos serviços de Deus,

de Maria Santíssima e da salvação das almas,

fazei que nós também,

desprezando os falsos prazeres da Terra,

imitemos o vosso espírito de penitência e mortificação.

São Peregrino, afastai de nós a terrível enfermidade,

preservai-nos a todos nós deste mal,

com vossa valiosa proteção.

São Peregrino, livrai-nos do câncer do corpo e

ajudai-nos a vencer o pecado, que é o câncer da alma.

São Peregrino, socorrei-nos,

pelos méritos de Jesus Cristo Senhor Nosso.

Amém.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Oração de proteção da casa


Este lar é protegido e guardado por anjos Guardiões sob orientação de São Miguel
Arcanjo. Suas espadas estão colocadas sobre as portas de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possam aqui entrar. Suas asas estão abertas em volta desta casa amparando-nos e protegendo-no. Seus mantos estão estendidos sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança e profundo bem-estar. Sobre esta casa está a grande luz protetora de São Miguel Arcanjo. Seus anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa protegendo-a em cima e embaixo, à direita e á esquerda, na frente e atrás. Sob as bênçãos de São Miguel Arcanjo cada pessoa que aqui entrar sentir-se-á envolvido amor, saúde, prosperidade, sabedoria, alegria, paz e proteção dos anjos.

(Imprima e cole na sua porta para trazer proteção,amor, saúde, prosperidade, sabedoria e alegria.)

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Oração contra inveja


Que os invejosos não me lancem o olho gordo em minha casa, nos meus pertences, na pessoa que amo, nos meus animais e em mim, minhas vestes, móveis, pertences e casa estejam protegidos pela bênção de Deus pela mão de São Francisco, que minha beleza e saúde, assim como de minha família estejam também protegidos pela graça de Deus, assim como eu esteja protegido da inveja, da má-língua e intriga no trabalho por parte de meus colegas ou subordinados, amigos, família e vizinhos. Que meus projetos e sucesso estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja. Que as línguas afiadas para o mal não me feriam, o mal querer nunca me atinja, que o ciúme não me destrua minha vida, minha harmonia, e felicidade. Que os invejosos usem suas energias para lutarem o que desejam em vez de querer destruir o que é dos outros. Os que tem, sejam tão humildes quanto tu São Francisco e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que temos, buscando ser feliz com as pequenas coisas e os singelos momentos que vivemos de amor, compaixão, compreensão e ajuda ao outro, nosso irmão. Onde exista disputa, prevaleça a cooperação, onde exista ódio se imponha o amor e respeito, onde exista o caos nasça a harmonia. Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim. Contra o mal que me possas desejar meu irmão encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus, contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus que com os Seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas. Tu invejoso nunca me derrubarás porque Deus meu apoio estrutura é e sempre será.

sábado, 10 de janeiro de 2015

Sexta-feira, dia do Arcanjo da Justiça

Arcanjo Camael príncipe da categoria angelical denominada Potências que são encarregados em transmitir as influências de Deus para a nossa vida.
Camael também é o guardião da verdade, nos traz segurança e confiança interior para ultrapassar qualquer problema.
Arcanjo da justiça governa através da bondade, do amor e fraternidade e elimina os obstáculos que impeçam o cumprimento da vontade Divina.
Ajuda também a conservar a vida dos animais e plantas na Terra. Devemos nos vigiar para dissipar a força do Gênio (Anjo) contrário: Preguiça, vícios (alcoolismo), intrigas, injustiça, calúnia e a violência contra pessoas e animais.
Domingo: resolva as questões de amor.
Segunda-feira:as questões de família, principalmente heranças, assinaturas de papéis e acordos se beneficiam.
Terça-feira: excelente para iniciar um projeto ou idéia importante.
Quarta-feira: os problemas mais difíceis poderão ser resolvidos.
Quinta-feira: para estabelecer a cura de problemas físicos.
Sexta-feira: ganhos financeiros poderão ser alcançados por isso pense nos negócios.
Sábado: ideal para receber orientação divina e sabedoria.
Cor da semana: amarelo
Cristal de proteção: olho-de-tigre
Incenso: Arruda
Salmo de invocação: Salmo 125 (traz lucidez para a mente, a determinação e o discernimento para a alma).
ORAÇÃO DOS DEZ ARCANJOS

Que Deus me conceda a Coroa da Sabedoria e do discernimento, para que eu possa compreender a misericórdia e a severidade e reconhecer o Esplendor do meu Espírito.

Que eu seja um instrumento de Vitória e de Gloria do Grande desígnio, para o fundamento do meu Reino.

Pelas graças dos dez arcanjos: Metraton, Ratziel, Tzafkiel, Tzadkiel, Camael, Miguel, Auriel, Rafael, Gabriel e Sandalphon.

E sou luz, amor e harmonia. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Pois o Espírito Cristico reina em Mim. Amém

ORAÇÃO DE CAMAEL

Deus de meu coração, escutai a minha oração.
Invoco a força espiritual do Arcanjo Camael,
Para conceder-me o escudo da misericórdia divina,
Protegendo-me das forças visíveis e invisíveis
Que atormentam a minha alma
E a espada da justiça celestial,
Para que meus empreendimentos sigam o objetivo que eu ( diga seu nome completo )
Designei para minha felicidade .
Que se abram em todos os sentidos pela graça de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
Que os oito anjos do quinto céu,
O céu do rigor e da severidade,
Abram os meus caminhos no amor e na harmonia, me protegendo e eliminando todas as energias maléficas direcionadas contra mim.
Que o poder do Arcanjo Camael
O Príncipe do Poder Profundo do Deus Forte,
Resolva em Nome do Santo Filho de Deus,
Jesus o Cristo, este meu problema ( fale o problema/pedido ) para que flua a prosperidade e amor em todos os sentidos.
Amém.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

ORAÇÃO PARA UNIR CASAL

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (Fulano) sinta saudades de mim (xx). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim (xx). Que seja o que for que contrarie a nossa união de (Fulano E xx) acabe agora EM NOME DE JESUS e que (Fulano) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo (x), que ele reavalie a situação e decida ficar comigo (IB) para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem o meu nome (xx) nos ouvidos de (Fulano) e que (Fulano) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (IB) ainda hoje. Que a minha imagem e o sentimento de amor entre no coração de (Fulano), que essa vontade de me ver e falar comigo (xx), de me beijar, me abraçar, de me amar eu(xx) se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (Fulano). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (Fulano) me ame (xx), que esse amor por mim (xx) nunca acabe, que (Fulano) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outras mulheres. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (Fulano) de pessoas que possam afastá-la de mim (xx), principalmente, as mulheres e homens que ele procurar ou que procurarem ele (Fulano). Que (Fulano) fique protegido e não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (xx) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (xx) e não sinta desejo por nenhuma outra mulher que não seja eu (xx) . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (Fulano) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (xx), que tudo se cumpra assim que eu acabar de rezar essa oração. Eu (xx) sou a realização desse desejo, eu (xx) sou a pura atração de (Fulano), eu (xx) sou a imediata saudade de (Fulano), eu (xx) sou o amor perfeito de (Fulano), eu (xx) sou a realização de (Fulano), eu (xx) sou o coração de (Fulano), eu (IBA) sou O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (Fulano). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM Por mim (seu nome) PERANTE DEUS. AMÉM!
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS