GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 8 de agosto de 2015

Terço de libertação

Toda oração de libertação é bem vinda, principalmente quando sentimos que algo nos aprisiona: medo, vícios, relacionamentos machucados, e tantas outras coisas.
Reze este terço com Nossa Senhora. Tenho certeza de fé que algo vai acontecer em sua vida. Reze muitas vezes até se sentir bem.

Terço pedindo a libertação:


... Manifesta o poder de seu braço, dispersa os soberbos;derruba os poderosos de seus tronos, e eleva os humildes; ( lucas 1,51-52)


Primeiro rezar a oração ao Espírito Santo:

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor, enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.


Em seguida rezar o creio:


Creio em Deus Pai todo Poderoso, Criador do céu e da terra e em Jesus Cristo, seu único Filho Nosso Senhor que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus, está sentado a direita de Deus Pai todo Poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e o mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna . Amém.


Reza-se agora:


1 Pai Nosso e 3 Ave- Marias





Em seguida reza-se os mistérios:


Primeiro mistério contemplamos como Jesus nos deu um exemplo brilhante na luta contra satanás e seu reino.


Agora reza-se o Magnificat:


A minha alma engrandece o Senhor e exulta meu espírito em Deus , meu Salvador. Porque olhou para a humildade de sua serva, doravante as gerações hão de chamar-me de bendita.
O poderoso fez em mim maravilhas, e santo é seu nome.
Seu amor para sempre se estende sobre aqueles que o temem;
Manifesta o poder de seu braço, dispersa os soberbos,derruba os poderosos de seus tronos e eleva os humildes,
sacia de bens os famintos, despede os ricos sem nada, acolhe Israel, seu servidor, fiel ao seu amor, como havia prometido a nossos pais, em favor de Abraão e de seus filhos para sempre.
( Lucas 1, 46-55)

Rezar 10 vezes:


Ave Maria, Virgem Poderosa, Imaculada Conceição, Rainha das Vitórias, que as vossas lágrimas de sangue destruam as forças do inferno. Assim seja!


Terminando as 10 jaculatórias rezar:


Cruz Santa sê minha luz a cada dia, que o dragão jamais me seja guia, foge daqui Satanás, não me aconselhes coisas vãs. Bebe tu mesmo a peçonha oferta tua má e tristonha.



Seguir este procedimento de oração em cada mistério.
Os mistérios a serem contemplados são estes:


Segundo mistério:
Contemplamos como Jesus venceu a morte e o inferno pela sua paixão e morte na cruz.


Terceiro mistério:
Contemplamos a Crus de Cristo que se tornou um sinal de terror para satanás.


Quarto mistério:
Contemplamos como Jesus deu a Virem Maria a força de esmagar a cabeça da serpente infernal.


Quinto mistério:
Contemplamos como Jesus deu à Virgem Maria o poder sobre satanás por todos os tempos.



Terminando o terço rezar:


Salve Rainha:


Salve Rainha , mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança, nossa , salve.
A vós bradamos os degredados filhos de eva. A nós suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Ei-a pois advogada nossa, estes vossos olhos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre. Ó Clemente, ó piedosa, ó doce sempre virgem Maria.
Rogai por nós Santa mãe de Deus para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.





Termina rezando:


Levanta-se Deus, intercedendo a Bem aventurada Virgem Maria, seu casto esposo São José, São Miguel Arcanjo e todas as milicias celestes e seja dispersos seus inimigos e fujam de sua face todos os que os odeiam.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Com aprovação Eclesiástica.
S.C, 27 de abril de 1994.


Deus agirá. Tenha fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Arquivo do blog