GOSTOU?ME SIGA!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Como fazer um Talismã do dinheiro



Talismã do dinheiro
Ingredientes:
- 03 moedas (vigentes).
- 01 vaso da planta dinheiro em penca.
- 01 vela amarela.
- 20 cm de tecido verde.

Como fazer:
Na lua crescente, embrulhe as três moedas no tecido formando uma trouxinha. Enterre isso no vaso da planta dinheiro em penca. Em seguida, acenda a vela amarela, dê três pingadinhas de parafina no cantinho (terra) do vaso. Deixe a vela acesa ao lado direito do vaso até terminar. Se sobrar alguma coisa, enterre os restos também no mesmo vaso. A plantinha deve ser regada todos os dias com água. Ela será seu talismã da fortuna.

Um comentário:

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS