GOSTOU?ME SIGA!

terça-feira, 12 de maio de 2015

Oração de proteção do lar

Este lar é protegido e guardado por Anjos Guardiões sob a orientação de São Miguel Arcanjo. Suas espadas estão colocadas sobre as portas de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possam aqui entrar. Suas asas estão abertas em volta desta casa amparando-nos e protegendo-nos. Seus mantos estão estendidos sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança e profundo bem-estar. Sobre esta casa está a grande LUZ protetora de São Miguel Arcanjo. Seus Anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa protegendo-a em cima e em baixo, à direita e à esquerda, na frente e atrás.
Sob as bênçãos de São Miguel Arcanjo cada pessoa que aqui entrar sentir-se-à envolvida pelo amor, saúde, prosperidade.

A nossa relação com os Anjos começa pela nossa casa. Os Anjos apreciam a limpeza, os aromas e a beleza. Eles gostam de falar conosco através da brisa que entra pela janela, através dos raios de sol. Limpe a sua casa: Ganhe coragem e jogue fora todos os papéis, objetos e tudo o que só serve para atrapalhar a nossa vida. Todas as roupas que já não usa, dê, venda-as, de preferência, faça caridade. Coisas guardadas sem necessidade, condensam as nossas energias, e só nos amarram. Faça uma limpeza geral na sua casa, deite fora ou dê tudo que já não utiliza. Faça isso visualizando uma luz branca entrando na sua casa, que desce de uma fonte infinita, que purifica tudo. Fale com os Anjos, enquanto arruma. Convide-os a entrar. Capriche. Quando acabar, compre flores ou plantas que estejam a florescer e espalhe-as pela casa, dando as boas vindas aos Anjos. Estimule os seus sentidos. Perfume tudo com incensos. Compre frutas, deixe tudo com um aspecto lindo. Existe uma pequena oração, que dita com fé e coração cheio, manterá sua casa sempre feliz: "CADA CASA TEM UM CANTO, CADA CANTO TEM UM ANJO, EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO" Amém!

3 comentários:

  1. Gostei muito do blog. Parabéns. Com conteúdos muitíssimos uteis e que ajuda muitas pessoas. O que mais gostei foi das rezas que são de grandíssima utilidade, como a de mal olhado, a de espinhela caída a de cura de cobreiro... E que estas rezas estão desaparecendo, e este é um blog que está cultivando esses rezas. Que você possa continuar com esse lindo e útil trabalho.
    Muita luz. Que Jesus nos ampare sempre.
    Blog Jardim Espírita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei o blog justamente para guardar para os meus filhos as rezas e simpatias que se utilizavam na minha família e após a morte da minha tia fiquei com receio de esquecer estas orações tão importantes, depois comecei a pesquisar na internet e quando acho algo novo guardo aqui para pessoas que como eu acreditam nessas orações.Que Jesus nos ampare sempre. Dária Vaz

      Excluir
  2. Parabens pelo site , adorei seu blog. recomendo.
    Que Deus te abençoe sempre.
    Paz e muita Luz .
    Paulo Roberto .
    Oproveito para publicar essa \Oração que gosto de mais e da excelente resultado.
    Eu alcancei essa graça..
    Oração à Nossa Senhora do Desterro – Reconciliação amorosa – para o
    relacionamento voltar ao que era antes, sem brigas, discussões, belo e
    prazeroso.

    Nossa Senhora do Desterro, desterra (SF) de onde ela estiver ou com
    quem ela estiver e faça com que ela me ame, me deseje loucamente,
    ainda hoje, apaixonada, dedicada, amorosa, atenciosa, preocupada, e
    que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de
    sermos felizes e que (SF) venha correndo para mim.
    Que ele não tenha pensamentos para os outros, que (SF) pense em mim,
    que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei
    que serei atendido.
    Nossa senhora do desterro, amarra mulher, amarra mulher, (SF) te prendo
    e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão
    chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de
    pensar, tu não terás outro homem que não seja a mim, virá correndo me
    pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa
    reconciliação.
    Te prendo (SF) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro,
    amarrada a mim, dominada por mim, e não mais por nenhum outro homem !
    Se interessará a não ser por mim (PRMS) , pensarás só em mim, e meu amor
    por ti será tudo!
    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (SF) , de volta para mim
    imediatamente, que (SF) me mande mensagens, telefone para mim (PRMS) e
    me ame loucamente. Que (SF) não tenha vontade de fazer nada, enquanto
    comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.
    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei
    que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito
    grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero Amem...

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS