GOSTOU?ME SIGA!

terça-feira, 24 de março de 2015

Reza para afastar cobras e bichos peçonhentos

Reza para afastar cobras e bichos peçonhentos

 para proteger uma pessoa

São Bento, água benta
Jesus Cristo imortal.
bicho mal que há neste caminho
abaixa a cabeça para todos os filhos de Deus passar.
Amém

 para proteger um lugar
Jesus, maria, José e senhor São Bento.
São quatro grandes nomes.
Faz com que as cobras da... (chácara,fazenda, sítio, casa etc) do FULANO DE TAL, desapareçam,
em nome de N.Sa. do Desterro. Amém

60 comentários:

  1. Muito obrigada por partilhar. Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por partilhar. Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!Que DEUS abênçõe!Acabei de ver uma casca de serpente nos vasos e estou rezando para ela sair da minha casa em nome de Jesus Cristo!

      Excluir
    2. eu gostei muito tambem deus lhe pague

      Excluir
    3. Eu posso rezar para afugentar soin ( os macacinhos)?

      Excluir
  3. Muito obrigada por partilhar. Gratidão!

    ResponderExcluir
  4. lorena martins obrigado . eu estava procurando uma oração assim para afastar todos os bichos pessonhentos

    ResponderExcluir
  5. oraçâo eh boa msm viu mas so basta uma cobra me ver ela anda pouco tßm feliz a pessoa q tive picado de cobra eu quero nem ver e nem quero q ouça minha voz tßm:::?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não pode uma pessoa picada ouvir a voz de quem faz a oração?

      Excluir
    2. Na fazenda da minha irmã em Goiás tem muitas serpentes, Cascavel, Coral todo tipo de cobra, rezo muito oração de São Bento quando to lá, graças a Deus , nunca fui picada.

      Excluir
  6. assim seja,para sumir escorpiao da aqui de casa ,eu creio que sumir da de casa.amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou desesperada procurando está oração por isto tbm.

      Excluir
  7. Para afastar escorpião aqui de casa. Amém

    ResponderExcluir
  8. Tem uma oração em que a cobra derruba o queixo e não pode mais picar ngm.
    Seria essa? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado pois meu na nossa região tem muitas cobras é com fé em Deus vou fazer essa oração e vai se afasta todas com fé em Jesus

    ResponderExcluir
  10. Amém vou rezar as orações pois no sitio que moro aparece cobra coral

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado. Sou muito grata a vc pelo ensinamento . Que Deus te abencoe

    ResponderExcluir
  12. Já tenho essas duas orações perdeu de meu avô á 45 anos quem rezar estará protegido com certeza

    ResponderExcluir
  13. Podem rezarem essas duas orações e estarão protegidos seu rezo e sou atendido

    ResponderExcluir
  14. Essa oração é muito antiga aprendi com meu avô á 45 anos ele era curandeiro

    ResponderExcluir
  15. A 28 anos Fasso essa rezar é forte e espanta mesmo erdei de meu pai nunca fale perto d quem está picado d cobra

    ResponderExcluir
  16. Essa é uma rezar muito antiga erdei á 28 anos d meu avô ele era curandeiro essa funciona mesmo

    ResponderExcluir
  17. Oraçãoes super poderosas, rezo desde de criança e São Bento sempre nos protegendo! Amém

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Vc sabe me fala se tem a hora de reza dentro de casa ,ou posso rezar a ora q eu quiser ,dentro de casa ou fora ,ou não tem lugar? obrigada ! Kênia.

      Excluir
  19. Estou com muito medo , tenho a filhos pequenos e aqui na minha cidade tá infestado de escorpião

    ResponderExcluir
  20. Eu faço essa oração e pra mim está me abençoado cada vez mais eu tenho muito medo de cobra

    ResponderExcluir
  21. Amém, muito boa a oração, e tem muitos benefícios! Gratidão.

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por compartilhar essas orações que tem valor imenso pra mim

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS