GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Oração para livrar a casa dos inimigos


Em redor desta casa
Tem três com Cristo,
São Pedro e São Paulo
E São João Batista.

Reza-se três vezes, em volta da casa.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Oração para livrar de todos os perigos

Estava o Menino Jesus
No rio de Jordão
Se lavando lá
E vem a Virgem Senhora,
Arreda-te Menino,
Para que senhora,
Que os seus inimigos aí vem.
Deixa Senhora,
Se bravos virão
Mansos ficarão,
Se eles tiverem ouvidos
Não me ouvirão,
Se tiverem olhos,
Não me enxergarão,
Se tiverem boca
Não me falarão,
Se tiverem braço,
Não me levantarão,
Se tiverem perna
Não me alcançarão
Se eles trouxerem arma,
Que diz que é cacete,
Os braços se atarão,
E em mim não descerão,
Se trouxer arma,
Que diz que é garrucha,
Os fechos cairão,
Se tiver arma,
Que diz que é espingarda,
Correrá água pelo cano
Assim como no rio Jordão.
São, são córde,
Dome, dominé,
Miserere nobis,
Amém.

Esta oração deve ser copiada e levada no bolso.

sábado, 24 de maio de 2014

Oração e Oráculo de Santa Sara



Santa Sara Kali, a cigana escrava que venceu os mares com sua fé.


Conta a lenda que Maria Madalena, Maria Jacobé, Maria Salomé, José de Arimatéia e Trofino, junto com Sara, uma cigana escrava, foram atirados ao mar, numa barca sem remos e sem previsões.


Desesperadas, as três Marias puseram-se a orar e a chorar. Até então, Sara retira seu diklô (lenço) da cabeça, chama por Kristesko (Jesus Cristo) e promete que se todos se salvassem, ela seria escrava de Jesus, e jamais andaria com a cabeça descoberta em sinal de respeito. Milagrosamente, a barca sem rumo, atravessou o oceano e aportou com todos salvos em Petit- Rhône, hoje a tão querida Saintes-Maries-de-La-Mer, no Sul da França. Sara cumpriu a promessa até o final dos seus dias.

Suas histórias e milagres a fez Padroeira Universal do povo cigano, sendo festejada todos os anos nos dias 24 e 25 de maio.

Além de trazer saúde, prosperidade, Sara Kali é cultuada também pelas ciganas por ajudá-las diante da dificuldade de engravidar. Muitas que não conseguiam ter filhos, fazim promessas, no sentido de que, se concebessem, iriam à cripta da Santa, em Saintes-Maries-de-La-Mer, fariam uma noite de vigília e depositariam aos seus pés como oferenda, um lenço, o mais bonito que encontrassem. E lá, existem centenas de lenços, como prova que muitas mulheres receberam essa graça.





O manto de Sta Sara -


Oferecer um manto a Sta Sara, faz parte do seu culto, em agradecimento a uma graça alcançada, faça um manto e coloque na imagem dela:

- Amarelo e dourado - para qualquer vitória alcançada.

- Azul - para proteção, luz espiritual, poder intuitivo e filhos.

- Branco - paz de espírito, casamento, agradecimentos.

- Lilás - carinho, amor e prosperidade.

- Púrpura - prestígio e vantagens profissionais.

- Rosa - amor, compaixão e maternidade.

- Verde - saúde, bens adquiridos e vitalidade.




Oráculo de Sta Sara




O jogo das conchas - Um oráculo para obter respostas de "sim" ou "não".

É necessário 12 conchinhas (de praia), sendo 02 auxiliares (de preferência diferenciada das outras), 01 toalha pequena com uma mandala no centro, 01 moeda sobre a toalha e uso de incenso ou velas conforme intuição.

Colocar a toalha aberta. Na mão direita, pegar 10 conchinhas, mentalizar a pergunta e desenhar uma estrela de cinco pontas, após esfregar as conchas com as duas mãos e jogar. As conchas que cairem fora da toalha são eliminadas. Se, dentro da mandala, a quantidade de conchas for em nº par, a resposta é "sim", se for nº ímpar, a resposta é "não".

Ainda se as conchas estiverem voltadas para cima, indicam facilidade, se estiverem para baixo, dificuldade.

As 02 conchinhas auxiliares são usadas para questões relacionada a tempo, representado por meses. Portanto para perguntas sobre tempo, jogar as 12 conchinhas e contar os meses a partir do mês presente.


Oração de Santa Sara


Tu que és a única Santa cigana no mundo. Tu que sofreste todas as formas de humilhação e preconceito. Tu que fostes jogada no mar, para que morreste de sede e de fome. Tu sabes Santa Sara, o que é a mágoa e a dor no coração. Não permitas que meus inimigos zombem de mim ou me maltratem. Que Tu sejas minha advogada diante de Deus. Que tu me conceda sorte e saúde! Que assim seja!

Oração para a sua metade angelical se apaixonar por você

Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo. 


Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é 
imediato.

Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

Pai universal, Mãe Suprema, único pai , mãe única misericordiosa, dos felizes mortais e imortais! Grande Espírito, Primordial, Mãe Virgem Intocada! Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; Vós as estabelecestes superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no Vosso império elementar!

Aqui, o nosso contínuo exercício de adorar-vos, bendizer-vos, contemplar-vos e louvar e adorar aos vossos sagrados desejos; por amor do teu nome DEUS ALTÍSSIMO E EXCELSA DEUSA, 
rogo-Vos que( FULANO),me peça (SEU NOME) para ficar consigo (FULANO) ,arquétipo admirável da maternidade e paternidade, da razão e do puro amor , filha, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas!

Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(FULANO),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto consigo.

Permita falanges de anjos cercarem (FULANO),dia e noite sussurrando meu nome (SEU NOME) no ouvido (FULANO),trazendo a imagem da minha (SEU NOME) na mente de (FULANO), sufocando e apertando o coração de (FULANO), afLigindo a sua alma.

Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

Pai Nosso , Mãe Nossa, Santificado seja o Vosso Nome, Venha a Nós o teu Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra, como nos céus. O pão nosso Eucarístico, Teu Filho Jesus Cristo, nos dais a cada dia, Muito Obrigado! 

Perdoastes-nos as nossas ofensas, como nos destes coragem, força e poder de perdoar nossos inimigos, Muito Obrigado! E nunca nos deixastes cair na ilusão do pecado, e livrastes-nos da crença no "mal", muito Obrigado!

Porque vossos são o Reino, o poder e a glória, Iahweh Excelso e Sua Shekinah, por todos os séculos dos séculos. Amém.

Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

terça-feira, 20 de maio de 2014

BENZEDURA CONTRA O MAU-OLHADO, INVEJA E QUEBRANTO


Costuma dizer-se que “não se pode ter uma camisa lavada sem que haja alguém a ter inveja”. Não pense que é preciso ter um grande carro, uma grande casa ou roupas de marca para se ser o alvo da inveja alheia. Por vezes basta ser bonito/a ou simplesmente: ser feliz.

Como é que isso se reflete na vida da “vítima”?
A inveja, o chamado “mau-olhado” ou “quebranto” pode provocar os seus efeitos das mais variadas formas, mas que se resume a ter a vida enguiçada. Reflecte-se nas grandes como nas pequenas coisas do quotidiano: é naquele vestido bem bonitinho e acabadinho de comprar que a transforma numa Deusa, mas no qual inadvertidamente caiu uma nódoa (daquelas que não saiem, claro!); é no carro que não pega ou na luz que se funde, vai-se lá saber como... enfim, aquelas coisas que tornam o quotidiano numa série de coincidências desastrosas e esgotantes! As crianças, que são mais frágeis e vulneráveis, podem mesmo ficar tristonhas ou doentes sem razão aparente.

Seguem então umas benzeduras para cortar o quebranto:


1ª- benzedura contra quebranto

“Deus te remiu


Deus te criou


Deus te livre


De quem para ti mal olhou.


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,


Virgem do Pranto,


Tirai este quebranto.”


Dizer a oração 3 vezes.

Reserve 3 ramos verdes e a cada vez que rezar utilize um ramo verde, para ir fazendo cruzes na pessoa. ao terminar junte os 3 ramos e jogue fora.

Se quiser, a seguir pode fazer o ritual do azeite (é usual fazê-lo):


ponha um pouquinho de azeite numa taça, molhe um dedo no mesmo e deixe cair cinco pingos num prato com água. Se o azeite se espalha: existe quebranto. Repita a benzedura, quantas vezes necessário, até que os pingos do azeite não se desfaçam.



2ª- Benzedura contra o mau-olhado

Assim se faz a oração:


“ Nossa Senhora defumou o seu amado filho para bem cheirar, eu também defumo (meu querido – a pessoa em causa) para que todos os males se curem e o bem entrar”.


“Deus encante quem te encantou, dentro deste corpo este mal entrou, assim como o sol nasce na terra e se põe no mar que todos estes males para lá vão passar”.



3ª- Benzedura contra o mau-olhado

Com um rosário na mão, faz-se a seguinte oração:

Jesus que é o Santo nome de Jesus, onde está o santo nome de Jesus não entra mal nenhum.

Eu te benzo criatura do olhado se for na cabeça a Senhora da cabeça e se for na cara a Senhora de Santa Clara e se for nos braços o Senhor de S. Marcos e se for nas costas as Senhoras das Verônicas e se for no corpo o meu senhor Jesus Cristo que tem o poder todo.

Santa Ana pariu a Virgem, meu Senhor Jesus e assim com isto é verdade assim este olhado daqui tirado para as ondas do mar, seja lançado para onde não ouça galos nem galinhas cantar, em louvor de Deus e da Virgem Maria, padre nosso e avém Maria.


Depois, ainda com o rosário na mão, reza-se uma Salve Rainha. Diz-se nove vezes.


Põe-se numa tigelinha água e três ou cinco gotas de azeite e dois pauzinhos em cruz. 

Se o azeite espalhar é porque temos mau olhado.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Oração Poderosa de "Pai João”

(Preto Velho da Umbanda)


(Preto Velho da Umbanda):
Pai João! De pele negra como a noite;
De Carapinha branca e amarelada do tempo;
De vestes brancas da pura paz, de voz rouca e grave que fala pouco;
Que traz nas costas as marcas da chibata durante sua juventude;
Das mãos calejadas do trabalho escravo quando jovem;
De seu cachimbo de fumo perfumado que espanta os maus espíritos;
Preto Velho de alma branca que envelheceu na senzala;
Pai João! Sentado no seu banquinho escuta as perguntas de cada filho;
Pai João! Sempre dando conselhos pros jovens andarem no caminho certo;
Pai João é entidade de muita luz, divindade escolhido por Jesus (Oxalá),
Que reza e benze de quebranto e mau olhado seus filhos queridos,
Faz “breve” com punhadinho de sal grosso e ervas-santas,
Pra proteger e salvar seus filhos dos perigos nos caminhos;
De conhecimento profundo prescreve receitas de ervas e de chás;
Pros filhos que estão doentes e necessitam da cura já
Pai João! Tem sempre um chá;
Pai João! Não se nega de atender a todos que se achegam...
Tanto faz se for de dia ou de noite: branco, preto ou amarelo de qualquer raça...
Pai João! Faz sua reza e benze;
Mas se a dor for de amor:
Pai João! Tem sempre um patuá pra proteger...
Encontra moça bonita, pra ajuntar com moço bonito, pra casar e os filhos aparecerem,
Pra Pai João! Abençoar e batizar em nome de Deus Pai, Jesus (Oxalá) e Nossa Senhora
Maria Aparecida do Brasil. Pra crianças crescerem no caminho da fé, tanto homem e mulher.

Suplica!
Pai João! Preto Velho da Umbanda venha em meu socorro,
Preciso tanto de tua ajuda... Interceda junto a Deus Pai, Jesus (Oxalá) e Nossa Senhora
Maria Aparecida do Brasil.
Desata todos os nós e embaraços, para a minha vida melhorar e o sucesso conquistar;
Eu sou seu filho (a) Pai João!
Devolva o sorriso em meus lábios e a alegria para o meu viver.
Para completar: traga-me a felicidade que tanto tenho esperado...
Fortaleça-me, traga-me a paz interior e o desejo de vencer e alcançar a vitória;
(Pede-se a graça............................. )
Agradeço a Pai João! Pela interseção e obrigado meu Senhor Jesus (Oxalá), 
por está graça alcançada. 
Salve! Pai João! Salve, Todas as Falanges e Nações de Pretos Velhos Africanos que
estão atuando em conjunto neste plano Espiritual, nos Terreiros na Congregação da Umbanda.
Que assim seja... Amém!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Parabéns atrasado!

mensagem dia das mães 2014


Oi  Amigas, meus parabéns atrasado pelo Dia das Mães,  tive alguns probleminhas inesperados  e tive que me ausentar de casa por uns dias e por conta disso o blog ficou sem uma mensagem carinhosa para as mães ( algumas postagens já estavam programadas). Estou me sentindo culpada...de qualquer modo, mesmo com atraso , desejo toda a felicidade do mundo as mamães e muita saúde para curtir por muitos e muitos anos os seu queridos filhotes. Beijos, fiquem com Deus!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Oração para abrir os caminhos urgentemente


São Cipriano saiu eu saí.

São Cipriano andou eu andei,

São Cipriano achou eu achei.

Assim como à Nossa Senhora não faltou leite para o seu bento filho, pois a mim não faltará o que eu quero arranjar.

Pelo sangue que São Cipriano derramou no calvário e pelas lágrimas que vós derramastes ao pé da cruz, não ha de faltar o que sair a procurar.

Logo ao término desta oração, rezam-se um Pai-Nosso, uma Avé-Maria.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Prece poderosa para prosperidade



Oh! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo.

Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido).

Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre activa, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.

Salmo 23. O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu está comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

(Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso. Mande publicar no 3ºdia e observe o que acontecerá no 4ºdia).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

BLOGS DE PASSO A PASSO

Arquivo do blog