GOSTOU?ME SIGA!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Oração para sair da Depressão

Ó Espiritualidade, que tudo sabe e tudo vê sinto-me muito deprimido que não consigo nem orar direito. Mas sei de seu poder e por isso te peço, por favor liberta-me deste cativeiro. Acredito, em teu poder libertador, expulse de mim o maligno espírito de depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim. Peço amarre todas as causas de meu sofrimento com o nó do amor que é o mais forte e indestrutível que existe.

Espiritualidade Protetora, arrebente todas as cadeias que me prendem. Te peço que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me liberte das raízes deste mal. Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enche-me com o Teu amor, a Tua paz, a Tua alegria. Te Peço que restaure em mim a alegria de me sentir amado.

Espiritualidade Sagrada, permita que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser. Traga ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te. Ajuda-me a manter meus olhos postos em Ti e não nos problemas. Eu Te agradeço, por me mostrar diariamente que vale apena continuar a lutar por minha felicidade e por guia-me até a saída do vale. Muito Obrigado

Amém.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Oração para Prosperidade e Riqueza

OH! Deus criador deste imenso universo,estou aqui para invocar em favor de minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça,até a planta dos meus pés eu (dizer seu nome),seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrama sobre mim (dizer seu nome),o dom da riqueza,para que eu seja a sua glória e proclame sua existência por onde eu passar.E que o Anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o Espírito da fortuna,para que tudo que eu toque venha prosperar e até o que era para dar errado,passe a dar certo! Tu Senhor que és dono do Ouro e da Prata.Então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um ser abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faz ganhar,conquistar e enriquecer,pois sois um Deus que soma,multiplica e acrescenta.Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu (dizer eu nome),levanto a minha voz e profetizo,que a partir deste instante o Dinheiro virá em todas às direções em avalanches de Abundância,a partir de agora meu destino está selado,porquê sou filho Do Deus Que Criou todos!!
Amém.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Oração para aliviar dor física

Fazer o sinal da cruz  no local da dor.
Rezar, fazendo o sinal da cruz no local da dor e repetir 3 vezes seguidas.
“São João benze a missa , Santo Antônio benze o altar , Eu também quero que benza esta dor para sarar  “

domingo, 26 de janeiro de 2014

Oração para que alguém lhe peça perdão


Se eu sou forte, (FULANO) é fraco. 
E eu o prendo e embaraço. 
(FULANO), na luz de Ágido, mansa como um rebanho de bois, como um animal de sonoras patas, há de vir a mim e, entre remorsos, pedir-me desculpas pelo que me fez. 
O Sol, como a cabeleira de ouro de Hages Ícora, brilhará para ela no dia em que vier a mim pedir desculpas, pois de mim merecerá não só o perdão como também remorsos meus.
E então, como o néctar bem como a ambrosia, será a minha a lembrança de (FULANO)

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

REZA PARA CORTAR QUALQUER FEITIÇO

Pai, em nome de Jesus, pelo poder do Espírito Santo e também pela intercessão de Nossa Senhora, dos arcanjos e anjos e todos os santos do paraíso, peço o auxílio para me libertar de toda maldade, maldições ou pragas, mau-olhado, assim corno de todo trabalho do mal ou influência de algum objeto vindo da magia ou feitiçaria.

Expulsa da minha vida toda força do mal para que eu possa viver como uma nova criatura cheia do Espírito Santo. Expulsa da minha vida toda tentação ou opressão maligna vinda pela infestação diabólica de alguma falsa doutrina. Liberta-me desta influência em meu espírito, mente, corpo, família, casa, profissão e negócios.

Purifica-me de todo pecado, inveja, ciúme, rancor ou ódio criado.
Cura-me das minhas enfermidades e, se por trás delas estiver alguma presença diabólica, liberta-me.

Liberta-me de toda obsessão, angústia ou depressão, devolvendo-me a força para viver. Queima todos estes males no inferno, para que não tenham mais poder para causar mal em minha vida.

Ordeno e peço, com a forca de Deus onipotente, em nome de Jesus Cristo Salvador, que todos os espíritos imundos que estão me molestando saiam imediatamente e voltem para o inferno eterno.
Creio que agora estão acorrentados por São Miguel, São Rafael e São Gabriel, nossos anjos da guarda,e esmagados pelos calcanhares da Virgem Maria. Amém.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Oração a São Sebastião


Deus onipotente, que conheceis a nossa enfermidade, fraqueza, agonia ,ânsia e tribulações desta vida, fazei que a todos nos valha a intercessão de São Sebastião seu glorioso mártir e protetor dos cristãos.
São Sebastião, meu intercessor ,vós que sofrestes os ferimentos e recebestes no corpo as flechas da indiferença e da vingança ,sofrendo vil e infamante processo, pela gloria de Nosso Senhor Jesus Cristo, dignai-vos a interceder para que possa obter do Altíssimo a graça de (citar aqui a graça desejada), e ainda a graça da salvação da minha alma para vossa maior gloria.

Honra e gloria vos renderei em todos os dias de minha vida Amem.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Benzimento para inflamação e pneumonia

Santa Luzia pelo mundo andava,

Nossa Senhora encontrava,


Nossa Senhora lhe dizia:



- Onde vais Luzia?


- Senhora a benzer vou.


- Do que que benzes, Luzia?


- Benzo de dor, inflamação e pneumonia.


Venha cá, Senhora de Jesus,


Que eu em si tenho fé,


Venha a benzer Fulano,


Da cabeça até aos pés.


Avé-Maria, Padre-Nosso, Salvé-Raínha."

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Reza poderosa a São Rafael - para a cura das doenças




Para a saúde física e mental, para os enfermos em geral, para aqueles que sofrem com privações, para aqueles que se encontram perdidos, distantes dos caminhos da Luz, o poderoso Arcanjo São Rafael, é o Arcanjo da jornada do cristão para o céu.


Ele é designado por Deus para nos acompanhar ao longo do caminho da nossa peregrinação em busca dos tesouros da verdadeira felicidade que Deus reserva para todos os Seus filhos.

Ele também dá a luz para discernir corretamente os caminhos de Deus, e nos protege dos perigos que se abatem sobre nós em nosso caminho para o nosso lar celestial.

Como seu nome Raphael conota, "medicina de Deus", ele é o anjo que traz boa saúde e disposição abundantes durante nossa jornada. (Tob. 08:03, 12:15)

Para pedir a cura de doenças


S. Rafael, cujo nome significa “médico de Deus”, Vós que fostes encarregado de acompanhar o jovem Tobias, em sua viagem ao país dos Medas, e que, ao voltar, curastes a cegueira do pai de Tobias.


S. Rafael, Vós que ajudastes e socorrestes os pais de Tobias, fazendo que se realizassem seus desejos e aspirações, nós Vos imploramos e pedimos a Vossa assistência.


Sede nosso protector, perante Deus, pois Vós sois o caridoso médico que ele envia aos seus fiéis.


S. Rafael, curai-me (ou Fulano) desta doença. Restitui-me (ou a ele) a saúde, pois, não deixaremos de Vos render graças.


Assim seja.

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Credo.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Benzimento para Ingua

O benzedor leva o doente para fora de casa, à noite, e faz com que ele aponte uma estrela. 

Agitando um ramo verde de arruda ou alecrim, sobre a íngua, deve repetir 3 vezes: "Minha 

estrela rica e bela, esta íngua diz que morra vós e viva ela. Mas eu digo que viva vós e morra 

ela". Rezar a seguir um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ESPINHELA CAÍDA - BENZIMENTO

"Espinhela caída

portas para o mar!...

Arcas, espinhela,

em teu lugar...

Assim como Jesus Cristo pelo mundo andou,

arcas, espinhela,

em teu lugar."


OUTRA ORAÇÃO PARA CURAR ESPINHELA CAÍDA


(FAZER CRUZES NO LOCAL DOENTE TODA VEZ QUE NA ORAÇÃO APARECER O SINAL +)

NOSSO SENHOR + JESUS CRISTO, FILHO DA VIRGEM MARIA, O QUE ESTIVER CAÍDO, LEVANTE-SE. EM NOME DE DEUS TODO PODEROSO +. O QUE ESTIVER DESLIGADO, FIQUE LIGADO. EM NOME DE DEUS TODO PODEROSO E DA VIRGEM MARIA +.
ASSIM SEJA!

Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único Filho Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu a mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos Céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e mortos. Creio no Espírito Santo. Na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.

Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome.


Venha a nós o Vosso Reino.


Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.


O pão nosso de cada dia nos daí hoje.


Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.


E não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal.


Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.


Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos os degradados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eis pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei.


E depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito fruto de vosso ventre. Ó clemente ! ó piedosa ! ó doce sempre Virgem Maria!
Rogai por nós Santa Mãe de Deus. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

sábado, 11 de janeiro de 2014

Benzimento para combater a Cachumba



CAXUMBA




Para combater a caxumba, esta benzedura é infalível. 

A própria mãe ou alguém da família pode fazê-la. 

Deve-se comprar uma colher pequena de pau ou pegar uma que nunca tenha sido usada. 

Em seguida, colocar pó de café numa xícara. Pegar a colher e ir mexendo o pó de café

, enquanto isso, deve-se ir repetindo a seguinte frase: "Aquele que for assim marcado, da 

caxumba será curado". Ai, deve se passar a colher em cruz, 3 vezes sobre cada lado do 

pescoço, fazendo em cada um deles o Sinal-da-Cruz.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Benzimento para Reumatismo


"Eu te benzo, dor reumática,

Nevralgias e ciática.

Dores de toda a sorte.

Fugi deste corpo mortal.

Deixai que Deus o conforte

Em louvor dos três apóstolos:

S. Pedro, S. Paulo e S. Tiago.

Padre-Nosso, Avé-Maria."

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Oração dos Reis Magos


“Dia de Reis”, ou “Dia dos Santos Reis” comemorado em 06 de janeiro é o dia que Jesus Cristo recém-nascido recebeu a visita de três Reis Magos, vindos do oriente. A noite do dia 5 de janeiro e madrugada do dia 6 é conhecida como “Noite de Reis”.

A data marca, para os católicos, o dia para a veneração aos Reis Magos, que a tradição surgida no século VIII converteu nos santos BelchiorGaspar e Baltazar.A história dos Reis Magos diz que eles esperavam pelo Salvador. Deus os recompensou pela retidão com uma maravilhosa estrela guia, reconhecida pela sabedoria de suas mentes como o sinal a ser seguido, para orientação dos seus passos até onde se achava o Menino Jesus.

Foram eles que mostraram ao mundo o cumprimento da profecia de séculos, chegando no palácio do rei Herodes, de surpresa e perguntando “pelo Messias, o recém-nascido rei dos judeus”. Nesta época aquele tirano reprimia a população pelo medo, com ira sanguinária. Mas os Reis Magos não o temeram, prosseguiram sua busca e encontraram o Menino Jesus.

A Bíblia diz que os Reis Magos chegaram à casa e viram o Menino Jesus com sua Mãe. Isto porque José já tinha providenciado uma moradia muito pobre, mas mais apropriada, do que a gruta de Belém onde Jesus nascera. Alí, os reis magos, depois de adorar o Messias, entregaram os presentes: ouro, incenso e mirra. O ouro, significa a realeza de Jesus; o incenso, sua essência divina e a mirra, sua essência humana. Prestada a homenagem, voltaram para suas nações, evitando novo contato com Herodes, como lhes indicou o anjo do Senhor.

Oração aos Reis Magos


Oração para alcançar graças dos Reis Magos
Ó amabilíssimos Santos ReisBaltazar, Melquior e Gaspar!
Fostes vós avisados pelos Anjos do Senhor sobre a vinda ao mundo de Jesus, o Salvador, e guiados até o presépio de Belém de Judá, pela Divina Estrela do Céu.
Ó amáveis Santos Reis, fostes vós os primeiros a terem a ventura de adorar, amar e beijar o Jesus Menino, e oferecer-lhe a vossa devoção e fé, incenso, ouro e mirra.
Queremos, em nossa fraqueza, imitar-vos, seguindo a Estrela da Verdade.
E descobrindo o Menino Jesus, para adorá-lo.
Não podemos oferecer-lhe ouro, incenso e mirra, como fizestes.
Mas queremos oferecer-lhe o nosso coração contrito e cheio de fé católica.
Queremos oferecer-lhe a nossa vida, buscando vivermos unidos à sua Igreja.
Esperamos alcançar de vós a intercessão para receber de Deus a graça que tanto necessitamos.  (Em silêncio fazer o pedido).
Esperamos, igualmente, alcançarmos a graça de sermos verdadeiros cristãos.
Ó bondosos Santos Reis, ajudai-nos, amparai-nos, protegei-nos e iluminai-nos!
Derramai vossas bênçãos sobre nossas humildes famílias,  colocando-nos debaixo de vossa proteção, da Virgem Maria, a Senhora da Glória e São José.
Nosso Senhor Jesus Cristo, o Menino do Presépio, seja sempre adorado e seguido por todos. Amém!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Prece de agradecimento

"Deus de eterna bondade, em prece de louvor entrego-te minha alma,
sê bendito meu pai em todos os recursos, ferramentas, processos e medidas dos quais te utilizasses à fim de que eu perceba que tudo devo à ti.
Agradeço-te pois o tesouro da vida, 
a presença do amor, 
a constância do tempo,
o sustento da fé,
o calor da esperança que me acena o porvir, 
o santo privilégio de servir,
o pensamento reto que me faz discernir o que é mau e o que é bem, na clara obrigação de nunca desprezar ou de ferir alguém ...
Agradeço-te ainda, a visão das estrelas à esmaltarem de glória o lar celeste,
as flores do caminho, 
os braços que me amparam e os gestos de carinho dos corações queridos que me deste. 
Por tudo te agradeço e QUANDO te aprouver despojar-me dos bens com que me exaltas ... ensina-me senhor à devolver tudo o que me emprestas-te ...
Mas por piedade ó pai , deixa-me em tudo por apoio e dever , a benção de ACEITAR e o dom de COMPREENDER. " - See more at: http://www.mensagemespirita.com.br/oracao/104/maria-dolores/chico-xavier/deus-de-eterna-bondade#sthash.b5ZYntJa.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS