GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DO DESTERRO PARA TIRAR ALGUÉM DO SEU CAMINHO


DIA DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO -16 FEVEREIRO,COMEMORA-SE TODO DIA 16 

PODEROSA NOSSA SENHORA DO DESTERRO, EM NOME DE DEUS EU PEÇO, DESTERRE (FULANO) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (FULANO) PARA ONDE NÃO
SE ESCUTA O GALO CANTAR E O BOI MUGIR.
NOSSA SENHORA DO DESTERRO, (FULANO) NÃO É MAIS FORTE QUE O VENTO,
QUE O SOL, QUE O AÇO, NÃO TEM MAIS FORÇA QUE O SANGUE DE JESUS CRUCIFICADO, NEM A HÓSTIA CONSAGRADA.
É COM FÉ QUE EU PEÇO ESTE MILAGRE À NOSSA SENHORA DO DESTERRO.
FUJA E DESERTE (FULANO) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (FULANO) PARA AS ALTAS ONDAS DO MAR SAGRADO.

QUE ASSIM SEJA!

22 comentários:

  1. Poderosa nossa senhora do desterro, em nome de deus eu te peço desterre.(josè fabricio da rosa)para sempre do meu caminho.(suzana a wanins michel)para onde nao se escuta o galo cantar. O boi mugir.nossa senhora do desterro (jose fabricio da rosa)nao è mais forte que o vento. Que o sol , que o aço.nao tem mais força que o sangue de jessus . Crucificado , nem a hostia com sagrada. E com fè que eu peço este milagre a nossa senhora do desterro fujs e deserte (jose fabricio da rosa)para sempre do meu caminho(suzana a wanins michel)para as altas ondas do mar sagrado. Q assim seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração para Deus nada é impossível
      Pense no nome da pessoa por 3 vezes, mentalize a imagem dele sorrindo com carinho para você e, nesse momento inicie a oração
      Pelas forças do poder Divino e da sabedoria infinita, que a minha imagem entre na mente e no coração de [colocar as iniciais dele ou dela aqui] e que nunca mais você desista de nós dois juntos.



      Ó Grande arquiteto do Universo, traga [colocar as iniciais dele ou dela aqui] para mim agora mesmo.
      O Mestre Jesus disse: o que é impossível aos homens é possível para Deus – invoco, pois, o poder Divino e a sabedoria infinita para que solucione todos os problemas em nosso relacionamento amoroso:
      ciúmes, inveja, brigas, desavenças, macumba, despachos, feitiços, mal-olhados, sofrimentos…
      Assim, acontecerá logo a aliança de amor mais perfeita, mais agradável, mais duradoura e mais feliz entre nós dois
      Estaremos nos desfazendo de todos os empecilhos existentes, enchemo-nos de boa vontade e perdão e estendamos nossas mãos um para o outro, e pela força Divina já estamos juntos, apaixonados e cada vez mais felizes.
      Reconheço as suas qualidades [colocar as iniciais dele ou dela aqui] seu espírito bondoso e generoso que demonstra desde o primeiro dia que nos conhecemos, e eu estou fazendo de tudo para que você sinta-se bem e completamente feliz ao meu lado!
      A partir de agora todo e qualquer obstáculo que nos atrapalhe: seja mulher, seja situação financeira, seja distância, sejam amigos, sejam fofocas, sejam magoas, tudo se desfaz e desaparece para sempre!
      Você virá a minha procura e vai me pedir em namoro ainda hoje!! E, que neste momento, você sinta uma saudade imensa de mim, para me querer loucamente e que já tenha se decidido a namorar comigo.
      Ainda hoje você vai me convidar para sair hoje à noite, estará atraído por mim. Sentirá um amor puro, glorioso e verdadeiro por mim, fazendo-o querer namorar comigo!
      Com a ajuda de meu querido anjo da guarda [colocar as iniciais dele ou dela aqui] sentirá a minha falta e virá para mim como um homem completamente apaixonado, reconhecendo que me ama muito e pensa em mim constantemente, a toda hora, minutos e segundos.
      A partir de agora você vê, sente e sabe que me ama loucamente e por isso me quer agora! Você não consegue mais olhar com desejo para nenhuma outra mulher, pois somente tem olhos para mim.
      As outras mulheres de sua vida foram-se de seus pensamentos. Agora, é somente eu e você [colocar as iniciais
      Eu sou o seu grande e eterno amor. O mais importante para nós agora é o nosso relacionamento, você deseja falar e ficar comigo, ainda hoje e sem falta.
      [colocar as iniciais. somos felizes juntos, você está sempre comigo. Você será para sempre meu amor e companheiro. Você confia em mim, me agrada sempre, me mima e nunca me faz sofrer.
      Quando dorme pensa em mim, e quando acorda sempre me tem em seus pensamentos, com ternura e carinho. Você não consegue mais ser completamente feliz quando não está ao meu lado, somos almas que se encontraram.
      Sem mim você se sente incompleto, vive ansioso por me encontrar. Seus pensamentos e desejos são sempre voltados para mim. Você é carinhoso e muito romântico comigo, viril, presente, fiel e apaixonado, está muito feliz comigo.
      Você me busca com humildade e eu te recebo com alegria, e vem preparado para termos um maravilhoso convívio
      bem prazeroso e alegre, com tudo para sermos muito felizes.
      Vocêm vem livremente com o coração cheio de amor por mim , de forma espontânea e por sua própria vontade para ficar comigo para sempre. Você deseja ser e já é feliz ao meu lado.
      Você vem feliz porque me ama, me quer muito, me admira e ficaremos juntos porque sou seu grande amor, sua grande amiga, sua verdadeira companheira.
      A partir de agora, [colocar as iniciais dele ou dela aqui] deixa o seu passado para trás para ficar comigo!
      Em nome de Jesus, amém! Assim é, e sempre será!
      Rezer 1 Pai Nosso e publicar oração para Deus nada é impossível durante 7 dias

      Excluir
    2. ODEROSA NOSSA SENHORA DO DESTERRO, EM NOME DE DEUS EU PEÇO, DESTERRE (FULANO) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (FULANO) PARA ONDE NÃO
      SE ESCUTA O GALO CANTAR E O BOI MUGIR.
      NOSSA SENHORA DO DESTERRO, (FULANO) NÃO É MAIS FORTE QUE O VENTO,
      QUE O SOL, QUE O AÇO, NÃO TEM MAIS FORÇA QUE O SANGUE DE JESUS CRUCIFICADO, NEM A HÓSTIA CONSAGRADA.
      É COM FÉ QUE EU PEÇO ESTE MILAGRE À NOSSA SENHORA DO DESTERRO.
      FUJA E DESERTE (FULANO) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (FULANO) PARA AS ALTAS ONDAS DO MAR SAGRADO.

      Excluir
    3. PODEROSA NOSSA SENHORA DO DESTERRO, EM NOME DE DEUS EU PEÇO, DESTERRE (FULANO) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (FULANO) PARA ONDE NÃO
      SE ESCUTA O GALO CANTAR E O BOI MUGIR.
      NOSSA SENHORA DO DESTERRO, (FULANO) NÃO É MAIS FORTE QUE O VENTO,
      QUE O SOL, QUE O AÇO, NÃO TEM MAIS FORÇA QUE O SANGUE DE JESUS CRUCIFICADO, NEM A HÓSTIA CONSAGRADA.
      É COM FÉ QUE EU PEÇO ESTE MILAGRE À NOSSA SENHORA DO DESTERRO.
      FUJA E DESERTE (FULANO) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (FULANO) PARA AS ALTAS ONDAS DO MAR SAGRADO.

      QUE ASSIM SEJA!

      Excluir
  2. PODEROSA NOSSA SENHORA DO DESTERRO, EM NOME DE DEUS EU PEÇO, DESTERRE (FULANO) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (FULANO) PARA ONDE NÃO
    SE ESCUTA O GALO CANTAR E O BOI MUGIR.
    NOSSA SENHORA DO DESTERRO, (FULANO) NÃO É MAIS FORTE QUE O VENTO,
    QUE O SOL, QUE O AÇO, NÃO TEM MAIS FORÇA QUE O SANGUE DE JESUS CRUCIFICADO, NEM A HÓSTIA CONSAGRADA.
    É COM FÉ QUE EU PEÇO ESTE MILAGRE À NOSSA SENHORA DO DESTERRO.
    FUJA E DESERTE (FULANO) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (FULANO) PARA AS ALTAS ONDAS DO MAR SAGRADO.

    QUE ASSIM SEJA!

    ResponderExcluir
  3. Maria 09 de Março 2016 07:40 hrs
    Peça com fé,que você consegui...Pelos poderes de São Cipriano (FPSR) se afastará agora definitivamente De (MSV) . Que não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ela sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervosa, depressiva e PERCA O
    INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR (MSV) Querido e poderoso São
    Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (FPSR) não queira mais ve-la, NÃO QUEIRA
    MAIS DORMIR COM
    ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais[
    falar com ela. Que (MSV) igualmente não queira mais falar com (FPSR) , que quando (msv) estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de (FPSR) querendo se afastar da presença de (MSV), que perca o carinho, o amor, o tesão por MSV . Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (FPSR) de (MSV) Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém.
    (Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante
    3 dias seguidos e verá o milagre
    afastar o casal do jeitinho que você pediu!)

    ResponderExcluir
  4. PODEROSA NOSSA SENHORA DO DESTERRO, EM NOME DE DEUS EU PEÇO, DESTERRE (G.A.M.S) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (C.P.P.B) PARA ONDE NÃO
    SE ESCUTA O GALO CANTAR E O BOI MUGIR.
    NOSSA SENHORA DO DESTERRO, (G.A.M.S) NÃO É MAIS FORTE QUE O VENTO,
    QUE O SOL, QUE O AÇO, NÃO TEM MAIS FORÇA QUE O SANGUE DE JESUS CRUCIFICADO, NEM A HÓSTIA CONSAGRADA.
    É COM FÉ QUE EU PEÇO ESTE MILAGRE À NOSSA SENHORA DO DESTERRO.
    FUJA E DESERTE (G.A.M.S) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (C.P.P.B) PARA AS ALTAS ONDAS DO MAR SAGRADO.

    QUE ASSIM SEJA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderosa Nossa Senhora do Desterro, em nome de Deus eu te PEÇO, desterre Lais Rodrigues para sempre do caminho de B. C.M.J.para onde não escute o galocantar e o boi mugir. NOSSA SENHORA DO DESTERRO, LAIS RODRIGUES NÃO É MAIS FORTE QUE O VENTO, QUE O SOL, QUE O AÇO, NÃO TEM MAIS FORÇA QUE O SANGUE DE JESUS CRUCIFICADO, NEM A HÓSTIA CONSAGRADA. É COM FÉ QUE PEÇO ESTE MILAGRE À NOSSA SENHORA DO DESTERRO.
      FUJA E DESTERRE LAIS RODRIGUES PARA SEMPRE DO CAMINHO DE B. C. M.J.PARA AS ALTAS ONDAS DO MAR SAGRADO.
      QUE ASSIM SEJA!

      Excluir
    2. PODEROSA NOSSA SENHORA DO DESTERRO, EM NOME DE DEUS EU PEÇO, DESTERRE Lais Rodrigues PARA SEMPRE DO CAMINHO DE B. C.M.J PARA ONDE NÃO
      SE ESCUTA O GALO CANTAR E O BOI MUGIR.
      NOSSA SENHORA DO DESTERRO, LAIS RODRIGUES NÃO É MAIS FORTE QUE O VENTO,
      QUE O SOL, QUE O AÇO, NÃO TEM MAIS FORÇA QUE O SANGUE DE JESUS CRUCIFICADO, NEM A HÓSTIA CONSAGRADA.
      É COM FÉ QUE EU PEÇO ESTE MILAGRE À NOSSA SENHORA DO DESTERRO.
      FUJA E DESERTE LAIS RODRIGUES PARA SEMPRE DO CAMINHO DE B.C.M.J PARA AS ALTAS ONDAS DO MAR SAGRADO.

      QUE ASSIM SEJA!

      Excluir
    3. Como faço pra postar orações

      Excluir
    4. rosa rodrigues, escreva no comentário que após aprovação será publicada.

      Excluir
  5. Como faço para tirar do meu caminho uma mulher que vivi m prejudicando

    ResponderExcluir
  6. eça com fé,que você consegui...Pelos poderes de São Cipriano (FPSR) se afastará agora definitivamente De (MSV) . Que não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ela sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervosa, depressiva e PERCA O
    INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR (MSV) Querido e poderoso São
    Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (FPSR) não queira mais ve-la, NÃO QUEIRA
    MAIS DORMIR COM
    ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais[
    falar com ela. Que (MSV) igualmente não queira mais falar com (FPSR) , que quando (msv) estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de (FPSR) querendo se afastar da presença de (MSV), que perca o carinho, o amor, o tesão por MSV . Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (FPSR) de (MSV) Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém.
    (Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante
    3 dias seguidos e verá o milagre
    afastar o casal do jeitinho que você pediu!)

    ResponderExcluir
  7. ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DO DESTERRO PARA TIRAR ALGUÉM DO SEU CAMINHO

    DIA DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO -16 FEVEREIRO,COMEMORA-SE TODO DIA 16

    PODEROSA NOSSA SENHORA DO DESTERRO, EM NOME DE DEUS EU PEÇO, DESTERRE (lauro ou lao) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (meu .minha esposa e meus filhos) PARA ONDE NÃO
    SE ESCUTA O GALO CANTAR E O BOI MUGIR.
    NOSSA SENHORA DO DESTERRO, (lauro ou lau) NÃO É MAIS FORTE QUE O VENTO,
    QUE O SOL, QUE O AÇO, NÃO TEM MAIS FORÇA QUE O SANGUE DE JESUS CRUCIFICADO, NEM A HÓSTIA CONSAGRADA.
    É COM FÉ QUE EU PEÇO ESTE MILAGRE À NOSSA SENHORA DO DESTERRO.
    FUJA E DESERTE (lauro ou lao) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (minha familia e de min ) PARA AS ALTAS ONDAS DO MAR SAGRADO.

    QUE ASSIM SEJA!

    ResponderExcluir
  8. PODEROSA NOSSA SENHORA DO DESTERRO, EM NOME DE DEUS EU PEÇO, DESTERRE (LH) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (CDO) PARA ONDE NÃO SE ESCUTA O GALO CANTAR E O BOI MUGIR.
    NOSSA SENHORA DO DESTERRO, (LH) NÃO É MAIS FORTE QUE O VENTO,
    QUE O SOL, QUE O AÇO, NÃO TEM MAIS FORÇA QUE O SANGUE DE JESUS CRUCIFICADO, NEM A HÓSTIA CONSAGRADA.
    É COM FÉ QUE EU PEÇO ESTE MILAGRE À NOSSA SENHORA DO DESTERRO.
    FUJA E DESERTE (LH) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (CDO) PARA AS ALTAS ONDAS DO MAR SAGRADO.

    QUE ASSIM SEJA!

    ResponderExcluir
  9. PODEROSA NOSSA SENHORA DO DESTERRO, EM NOME DE DEUS EU PEÇO, DESTERRE (NC) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (JALS) PARA ONDE NÃO
    SE ESCUTA O GALO CANTAR E O BOI MUGIR.
    NOSSA SENHORA DO DESTERRO, (NC) NÃO É MAIS FORTE QUE O VENTO,
    QUE O SOL, QUE O AÇO, NÃO TEM MAIS FORÇA QUE O SANGUE DE JESUS CRUCIFICADO, NEM A HÓSTIA CONSAGRADA.
    É COM FÉ QUE EU PEÇO ESTE MILAGRE À NOSSA SENHORA DO DESTERRO.
    FUJA E DESERTE (NC) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (JALS) PARA AS ALTAS ONDAS DO MAR SAGRADO.

    ResponderExcluir

  10. PODEROSA NOSSA SENHORA DO DESTERRO, EM NOME DE DEUS EU PEÇO, DESTERRE (FULANO) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (FULANO) PARA ONDE NÃO
    SE ESCUTA O GALO CANTAR E O BOI MUGIR.
    NOSSA SENHORA DO DESTERRO, (FULANO) NÃO É MAIS FORTE QUE O VENTO,
    QUE O SOL, QUE O AÇO, NÃO TEM MAIS FORÇA QUE O SANGUE DE JESUS CRUCIFICADO, NEM A HÓSTIA CONSAGRADA.
    É COM FÉ QUE EU PEÇO ESTE MILAGRE À NOSSA SENHORA DO DESTERRO.
    FUJA E DESERTE (FULANO) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (FULANO) PARA AS ALTAS ONDAS DO MAR SAGRADO.

    QUE ASSIM SEJA!

    ResponderExcluir
  11. Pelos poderes de São Cipriano (FPSR) se afastará agora definitivamente De (MSV) . Que não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ela sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervosa, depressiva e PERCA O
    INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR (MSV) Querido e poderoso São
    Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (FPSR) não queira mais ve-la, NÃO QUEIRA
    MAIS DORMIR COM
    ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais[
    falar com ela. Que (MSV) igualmente não queira mais falar com (FPSR) , que quando (msv) estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de (FPSR) querendo se afastar da presença de (MSV), que perca o carinho, o amor, o tesão por MSV . Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (FPSR) de (MSV) Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém.

    ResponderExcluir
  12. Poderosa nossa senhora do desterro em nome de Deus eu peço desterre Gn para sempre do caminho msdr para onde não escuta o galo cantar e o boi mugir!nossa senhora do desterro Gn não e mais forte que o vente e o sol que aço não tem mas força que o sangue de jesus crucificado nem a hóstia consagrada e com fé q eu peço este milagre a nossa senhora do desterro fuja e desterre Gn para sempre do caminho de mdsr para as altas ondas do mar sagrado que assim seja

    ResponderExcluir

  13. Ó Grande arquiteto do Universo, traga [colocar as iniciais dele ou dela aqui] para mim agora mesmo.
    O Mestre Jesus disse: o que é impossível aos homens é possível para Deus – invoco, pois, o poder Divino e a sabedoria infinita para que solucione todos os problemas em nosso relacionamento amoroso:
    ciúmes, inveja, brigas, desavenças, macumba, despachos, feitiços, mal-olhados, sofrimentos…
    Assim, acontecerá logo a aliança de amor mais perfeita, mais agradável, mais duradoura e mais feliz entre nós dois
    Estaremos nos desfazendo de todos os empecilhos existentes, enchemo-nos de boa vontade e perdão e estendamos nossas mãos um para o outro, e pela força Divina já estamos juntos, apaixonados e cada vez mais felizes.
    Reconheço as suas qualidades [colocar as iniciais dele ou dela aqui] seu espírito bondoso e generoso que demonstra desde o primeiro dia que nos conhecemos, e eu estou fazendo de tudo para que você sinta-se bem e completamente feliz ao meu lado!
    A partir de agora todo e qualquer obstáculo que nos atrapalhe: seja mulher, seja situação financeira, seja distância, sejam amigos, sejam fofocas, sejam magoas, tudo se desfaz e desaparece para sempre!
    Você virá a minha procura e vai me pedir em namoro ainda hoje!! E, que neste momento, você sinta uma saudade imensa de mim, para me querer loucamente e que já tenha se decidido a namorar comigo.
    Ainda hoje você vai me convidar para sair hoje à noite, estará atraído por mim. Sentirá um amor puro, glorioso e verdadeiro por mim, fazendo-o querer namorar comigo!
    Com a ajuda de meu querido anjo da guarda [colocar as iniciais dele ou dela aqui] sentirá a minha falta e virá para mim como um homem completamente apaixonado, reconhecendo que me ama muito e pensa em mim constantemente, a toda hora, minutos e segundos.
    A partir de agora você vê, sente e sabe que me ama loucamente e por isso me quer agora! Você não consegue mais olhar com desejo para nenhuma outra mulher, pois somente tem olhos para mim.
    As outras mulheres de sua vida foram-se de seus pensamentos. Agora, é somente eu e você [colocar as iniciais
    Eu sou o seu grande e eterno amor. O mais importante para nós agora é o nosso relacionamento, você deseja falar e ficar comigo, ainda hoje e sem falta.
    [colocar as iniciais. somos felizes juntos, você está sempre comigo. Você será para sempre meu amor e companheiro. Você confia em mim, me agrada sempre, me mima e nunca me faz sofrer.
    Quando dorme pensa em mim, e quando acorda sempre me tem em seus pensamentos, com ternura e carinho. Você não consegue mais ser completamente feliz quando não está ao meu lado, somos almas que se encontraram.
    Sem mim você se sente incompleto, vive ansioso por me encontrar. Seus pensamentos e desejos são sempre voltados para mim. Você é carinhoso e muito romântico comigo, viril, presente, fiel e apaixonado, está muito feliz comigo.
    Você me busca com humildade e eu te recebo com alegria, e vem preparado para termos um maravilhoso convívio
    bem prazeroso e alegre, com tudo para sermos muito felizes.
    Vocêm vem livremente com o coração cheio de amor por mim , de forma espontânea e por sua própria vontade para ficar comigo para sempre. Você deseja ser e já é feliz ao meu lado.
    Você vem feliz porque me ama, me quer muito, me admira e ficaremos juntos porque sou seu grande amor, sua grande amiga, sua verdadeira companheira.
    A partir de agora, [colocar as iniciais dele ou dela aqui] deixa o seu passado para trás para ficar comigo!
    Em nome de Jesus, amém! Assim é, e sempre será!
    Rezer 1 Pai Nosso e publicar oração para Deus nada é impossível durante 7 dias

    ResponderExcluir
  14. PODEROSA NOSSA SENHORA DO DESTERRO, EM NOME DE DEUS EU PEÇO, DESTERRE (CAC) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (FULANO) PARA ONDE NÃO
    SE ESCUTA O GALO CANTAR E O BOI MUGIR.
    NOSSA SENHORA DO DESTERRO, (CAC) NÃO É MAIS FORTE QUE O VENTO,
    QUE O SOL, QUE O AÇO, NÃO TEM MAIS FORÇA QUE O SANGUE DE JESUS CRUCIFICADO, NEM A HÓSTIA CONSAGRADA.
    É COM FÉ QUE EU PEÇO ESTE MILAGRE À NOSSA SENHORA DO DESTERRO.
    FUJA E DESERTE (CAC) PARA SEMPRE DO CAMINHO DE (CAC) PARA AS ALTAS ONDAS DO MAR SAGRADO.

    QUE ASSIM SEJA!

    Responder

    ResponderExcluir
  15. Nossa Senhora do Desterro, desterra (Fulano) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (Fulano) venha correndo para mim.

    Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (Fulano) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

    Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (Fulano) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

    Te prendo (Fulano) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (Fulano) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (Fulano), de volta para mim imediatamente, que (Fulano) me mande mensagens, telefone para mim (Fulano) e me ame loucamente. Que (Fulano) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Arquivo do blog