GOSTOU?ME SIGA!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Simpatia para encontrar um novo amor



VOCÊ VAI PRECISAR DE:

Uma folha de papel branco,
caneta,
um pouco do seu perfume
e uma pedra pequena.

Escreva seu nome completo e a seguinte frase: Quero encontrar um novo amor.

Em seguida, passe um pouco de perfume no papel e embrulhe uma pedrinha com ele. Durante três dias você terá que mostrar esta pedra a duas pessoas que sejam de sua inteira confiança, contando a elas sobre a simpatia. 

No quarto dia, enterre o papel no quintal ou vaso de planta de sua casa e fique com a pedra junto de você.

No dia que perdê-la ou apenas esquecer de carregá-la, você encontrará o seu novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS