GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 27 de julho de 2014

CONVERSA COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS



MEU SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EM VÓS DEPOSITO TODA A MINHA CONFIANÇA E ESPERANÇA.

VÓS QUE SABEIS TUDO, PAI, O SENHOR DO UNIVERSO. VÓS SOIS O REI DOS REIS.

VÓS QUE FIZESTES O CEGO VER, O PARALÍTICO ANDAR, O MORTO VOLTAR A VIVER, O LEPROSO SARAR.

VÓS QUE VEDES AS MINHAS ANGUSTIAS, MINHAS LÁGRIMAS, BEM SABEIS DIVINO CORAÇÃO DE JESUS, COMO PRECISO ALCANÇAR ESTA GRAÇA (PEDE-SE A GRAÇA COM FÉ).

A MINHA CONVERSA CONVOSCO ME DÁ ÂNIMO E ALEGRIA DE VIVER.

SÓ DE VÓS, ESPERO COM FÉ E CONFIANÇA. FAZEI SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, QUE ANTES DE TERMINAR ESTA CONVERSA DENTRO DE NOVE DIAS, ALCANCE ESTA TÃO LINDA GRAÇA (PEDE-SE NOVAMENTE A GRAÇA).

ILUMINAI MEUS PASSOS, SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, ASSIM COMO ESTA VELA ESTÁ ILUMINANDO E TESTEMUNHANDO NOSSA CONVERSA.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, TENHO TOTAL CONFIANÇA EM VÓS E CADA DIA QUE PASSA AUMENTA MINHA FÉ E MEU AMOR.

EM GRATIDÃO ESTOU DIVULGANDO SUA ORAÇÃO PARA QUE OS HOMENS APRENDAM A TER FÉ E CONFIANÇA EM VÓS.

POR UMA GRAÇA ALCANÇADA.

REZAR 1 PAI NOSSO, 1 AVE MARIA E 1 GLÓRIA AO PAI


AMÉM

Um comentário:

  1. CONVERSA COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


    MEU SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EM VÓS DEPOSITO TODA A MINHA CONFIANÇA E ESPERANÇA.

    VÓS QUE SABEIS TUDO, PAI, O SENHOR DO UNIVERSO. VÓS SOIS O REI DOS REIS.

    VÓS QUE FIZESTES O CEGO VER, O PARALÍTICO ANDAR, O MORTO VOLTAR A VIVER, O LEPROSO SARAR.

    VÓS QUE VEDES AS MINHAS ANGUSTIAS, MINHAS LÁGRIMAS, BEM SABEIS DIVINO CORAÇÃO DE JESUS, COMO PRECISO ALCANÇAR ESTA GRAÇA (PEDE-SE A GRAÇA COM FÉ).

    A MINHA CONVERSA CONVOSCO ME DÁ ÂNIMO E ALEGRIA DE VIVER.

    SÓ DE VÓS, ESPERO COM FÉ E CONFIANÇA. FAZEI SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, QUE ANTES DE TERMINAR ESTA CONVERSA DENTRO DE NOVE DIAS, ALCANCE ESTA TÃO LINDA GRAÇA (PEDE-SE NOVAMENTE A GRAÇA).

    ILUMINAI MEUS PASSOS, SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, ASSIM COMO ESTA VELA ESTÁ ILUMINANDO E TESTEMUNHANDO NOSSA CONVERSA.

    SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, TENHO TOTAL CONFIANÇA EM VÓS E CADA DIA QUE PASSA AUMENTA MINHA FÉ E MEU AMOR.

    EM GRATIDÃO ESTOU DIVULGANDO SUA ORAÇÃO PARA QUE OS HOMENS APRENDAM A TER FÉ E CONFIANÇA EM VÓS.

    POR UMA GRAÇA ALCANÇADA.

    REZAR 1 PAI NOSSO, 1 AVE MARIA E 1 GLÓRIA AO PAI


    AMÉM

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Arquivo do blog