GOSTOU?ME SIGA!

sábado, 5 de outubro de 2013

CONTRA MAU OLHADO E FEITIÇARIA


COM GALHO DE ARRUDA NAS MÃOS IR BENZENDO E DIZER:

Deus te fez, Deus te criou.

Deus tire o mal que no teu corpo entrou.

Em louvor de São Pedro e São Paulo,

que tire esse mau olhado, inveja ou feitiçaria.


Assim como Deus fez o mar sagrado,

assim ele te tire este mau olhado ou olho grande.

Assim como Nosso Senhor foi nascido em Belém,

e crucificado em Jerusalém,

assim se vá o mal desta criatura se por acaso o tem.

“Essa benzedura, deve ser realizada com um copo com água,

ir molhando o galho de arruda dentro do copo

e ir fazendo em cruz da cabeça aos pés”.

No final, devemos jogar fora água e o galho de arruda,

do portão para fora da casa.


Repetir por três dias seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS