GOSTOU?ME SIGA!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Oração para causas muito difíceis



Ó Deus, estou em desespero! Minha causa é muito difícil!
Preciso de um milagre! E esse milagre só o Senhor pode fazer!
O meu Deus é o Deus do impossível!
O Senhor não é o Deus do difícil, o Senhor é o Deus do impossível!
Então eu clamo a ti, de toda a minha alma, de todo o meu coração, resolva este problema que é difícil ao meus olhos mas que para o Senhor é muito fácil de se resolver!
Resolva Senhor! Esta Causa Difícil! Coloco em Tuas mãos! Te peço me Ajuda! Em nome de Jesus Cristo! Eu te louvo e te agradeço na certeza da minha vitória! Amém e Graças a Deus!

2 comentários:

  1. ORAÇÃO PARA UNIR CASAL

    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (CA) sinta saudades de mim (IBA). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim (IB). Que seja o que for que contrarie a nossa união de (CA E IBA) acabe agora EM NOME DE JESUS e que (CA) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo (IB), que ele reavalie a situação e decida ficar comigo (IB) para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem o meu nome (IB) nos ouvidos de (CA) e que (CA) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (IB) ainda hoje. Que a minha imagem e o sentimento de amor entre no coração de (CA), que essa vontade de me ver e falar comigo (IBA), de me beijar, me abraçar, de me amar eu(IBA) se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (CA). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (CA) me ame (IBA), que esse amor por mim (IBA) nunca acabe, que (CA) não seja desviadO por más influências e nem por sentimentos por outras mulheres. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (CA) de pessoas que possam afastá-la de mim (IBA), principalmente, as mulheres e homens que ele procurar ou que procurarem ele (CA). Que (CA) fique protegido e não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (IBA) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (IBA) e não sinta desejo por nenhuma outra mulher que não seja eu (IBA) . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (CA) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (IBA), que tudo se cumpra assim que eu acabar de rezar essa oração. Eu (IBA) sou a realização desse desejo, eu (IBA) sou a pura atração de (CA), eu (IBA) sou a imediata saudade de (CA), eu (IBA) sou o amor perfeito de (CA), eu (IBA) sou a realização de (CA), eu (IBA) sou o coração de (CA), eu (IBA) sou O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (CA). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM Por mim (seu nome) PERANTE DEUS. AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    ResponderExcluir
  2. LOUVADO SEJA DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS