GOSTOU?ME SIGA!

domingo, 11 de agosto de 2013

Oração do amanhecer



Bom dia Espírito Santo, o dia está amanhecendo e sei que o Senhor amanhece do meu lado, até mesmo porque o Senhor não dorme, quando a palavra diz “não dormirá o Guarda de Israel”.

Quando amanhecemos e desejamos um bom dia para alguém, é como se estivéssemos levando a mensagem: “Hoje acordei e lembrei de você”.

Espírito Santo hoje eu acordei e lembrei do Senhor, digo a Ti bom dia porque o Senhor é prioridade em minha vida, e te peço me acompanhe neste dia, me dando direção, para tudo que eu fizer, dai-me direção no meu trabalho, no meu lar, em todos os sentido da minha vida eu preciso de sua benção.

Crendo, que o Senhor está comigo neste momento, creio que amanheço em tua presença, e declaro que este dia seja maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS