GOSTOU?ME SIGA!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

ORAÇÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA


22 de Maio - Dia de Santa Rita de Cássia

ORAÇÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA
(Santa Rita é invocada em especial para causas impossíveis)

Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita,
eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio,
a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós
que tem o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados
Ó cara Santa interessai-vos pela minha causa,
intercedei junto a Deus para que me conceda
a graça que tanto necessito (faça o pedido)
Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido.
Se houver em mim algum obstáculo que me impeça
de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste
Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos
e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece.
Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança
Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço
Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós

9 comentários:

  1. EU TENHO ESPERANÇA ,JA BATI EM MUITAS PORTAS SEM RESULTADO ...mAS CREIO QUE SANTA RITA VAI ME CURAR DE TODAS AS MINHAS ENFERMIDADES .... AMÉM ....

    ResponderExcluir
  2. com a misericordia de deus ede santa rita de cassia eu alcancarei a minha prece.amem

    ResponderExcluir
  3. Olha eu sei que santa rita de cassia e muito preciosa e ajuda muitas pessoas em causas empossivel e confio muito em fe como ja varias vezes ela me ajudou na horo do meu disipero obrigada santa rita por tudo que esta fazendo por mim amem

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho fe que a santa rita vai me curar i obrigada por atenderis o meu podido

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muita fe santa rita vai cura minha familias de todos mal obrigado por ouvi meu pedido santa rita afaste todo mal da minha familias que proteja minha familias

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muita fé que Santa Rita de Cássia vai me curar desta alteração dos batimentos cardíacos que me atingi, mesmo tomando remédio, que nossa senhora faça com que desapareça este mal, amém.

    ResponderExcluir
  7. Cure mminha Santa Rita de Cassia de todas as doeças eu e minha mulher Carolina C C Vaz emeus filhos dando o livramentos. E a tia dele Vanda O BEnjamim amém

    ResponderExcluir
  8. CURA E LIBERTAÇÃO SOBRE MEU SOBRINHO OSVALDO DOS SANTOS PEÇO A JESUS E S.RITA DERRAME BÊNÇÃO SOBRE ELE AMÉM

    ResponderExcluir
  9. Santa Rita interceda por mim junto ao pai restaura minha saúde e a saúde do meu marido anem

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS