sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Reza contra quebranto e mau olhado



O quebranto é um estado de fraqueza e desânimo provocado por um malefício enviado contra a pessoa. É um dos principais problemas para os quais se busca o auxílio das benzedeiras. 

Para afastar o quebranto, põe-se a mão direita sobre o coração da pessoa doente, pronunciando as palavras que se seguem.



Jesus! O nome de Jesus me ajuda:

onde eu puser a mão, ponha Deus a Sua santa virtude.
Cristo vive, Cristo reina, Cristo te ilumine, Cristo te defenda de todo o mau ar,

Aleluia, Aleluia, Aleluia.
Nosso senhor perguntou,

tu de que tratas Maria,

eu trato do entisicado e da apoplexia, gota coral e de todo mau ar,

e se esta criatura tiver alguma destas coisas, que se vá ,como as areias no rio vão parar, porque eu tiro-lhe pela cabeça.
Senhora Santa Tereza, eu tiro-lhe pela banda.

Senhora Sant’Ana, eu tiro-lhe pela frente.

Senhor São Vicente, eu tiro-lhe por trás.
Senhor São Brás, eu tiro-lhe pelo fundo,

e Nosso Senhor por todo Mundo.



Rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.


Repetir por 3 dias consecutivos e de preferência no mesmo horário

13 comentários:

  1. tem que rezar com algum ramo ou a pessoa tem q esta em açlguma posição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keully, no caso desta oração específica , a pessoa que for rezar o doente põe a mão direita sobre o coração da pessoa doente, pronunciando as palavras da oração.

      Excluir
    2. quando apessoa esta muito doente é bom que benza três vezes na semana! e sim com três folhas verdes.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não Nicolas, peça a alguem ..uma irmã, sua mãe, ou amigo.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não Milvan, põe-se a mão direita sobre o coração da pessoa doente,e vai pronunciando as palavras da oração. Um abraço

      Excluir
  4. minha filha tem quinze dias de vida, tem dois dias que ela nao que acordar nem pra mamá isto é quebanto

    ResponderExcluir
  5. Oi minha filha ta com dois dias que so quer dormir, isso é quebanto, ela tem quinze dias de vida nao qer acordar nem pra mamá..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Idamar, aconselho que reze o seu bebê sim e leve tambem sua filha ao médico para uma avalição. Beijos e dê noticias

      Excluir
  6. Eu rezei e desde o começo senti arrepios e foi
    Mais forte no final.
    Importante que rezei pelo meu bebê e agora
    Todo mal saiu dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é que voce repita por 3 dias e de preferência no mesmo horário. Graças a Deus pela saúde do seu bebê.Bom domingo

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...