GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 24 de novembro de 2012

Benzimento de Erisipela

Material necessário:
Água Benta
Algodão
Azeite ou óleo de amêndoa


Procedimento:

O assistido deverá tomar água benta 03 vezes ao dia
O bento deverá pegar o algodão embebido em azeite ou óleo de amêndoa e passar sobre o local da doença, logo em seguida fazer esta seguinte oração:


“Fogo do chão, 
fogo do ar, 
fogo na cruz, 
erisipela que queima perna, 
agora é curada pela mão de Jesus”

Em seguida com a mão aberta sobre o local afetado rezar o salmo 23
Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

4 comentários:

  1. Realmente parece brincadeira, mas o benzimento em caso de Erisipela funciona nas duas vezes que tive a doença fui curado.

    ResponderExcluir
  2. funciona mesmo!!!!!
    SENHOR em nome de JESUS, eu (fulano) te peço que me ajude a ganhar IMEDIATAMENTE, através da sorte, o dinheiro necessário e suficiente para pagar e solucionar todos os meus problemas financeiros.
    Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-me a realizar minha liberdade financeira, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL).
    Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga ganhar muito dinheiro, para pagar todas as minhas dívidas, solucionar todas as pendências financeiras minhas e da minha família. E também, que seja suficiente para (fulano) dar início ao projeto que é ( FAZER O PEDIDO ESPECÍFICO ). Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu (fulano) não precise mais me preocupar com a falta de dinheiro.
    Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE! eu suplico que atenda ao meu pedido.
    Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
    Publique esta oração pedido, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terá seu desejo realizado.
    Eu (fulano) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado; Amem

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

BLOGS DE PASSO A PASSO

Arquivo do blog