GOSTOU?ME SIGA!

tradutor






English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Oração para tirar mau olhado e inveja


Para você que desconfia que alguêm esteja lhê desejando o mal, trazemos essa oração para tirar mau olhado, olho gordo, inveja e quebranto. Que é a seguinte :
” Deus  é o verbo, 
e o verbo é Deus, 
 se ( nome da pessoa) tiver mal olhado,  benze-a Deus.
Dois olhos olharam mal
e três estão para olhar bem , que é o Deus  Pai , o Deus  Filho e o Espírito Santo. 
amém. ”
Em louvor da Virgem Maria reze um Pai Nosso e uma Avém Maria. 

153 comentários:

  1. com a grasa de deus tudo esta se encaminhando para o lado positivo a mem

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu fiz na minha bebê que esta dodoi

      Excluir
    2. Que o senhor os abençoe a todos amém

      Excluir
    3. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre.

      Excluir
    4. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.AMÉM !!!

      Excluir
    5. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

      Excluir
    6. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.AMÉM !!!

      Excluir
    7. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre.

      Excluir
    8. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.AMÉM

      Excluir
  3. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

      Excluir
    2. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

      Excluir
    3. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

      Excluir
    4. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

      Excluir
    5. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

      Excluir
    6. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

      Excluir
    7. "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."

      Excluir
    8. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

      Excluir
    9. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração.Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus Amém".

      Excluir
    10. "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."

      Excluir
    11. Senhor eu te amo e necessito
      de ti,estás no meu coração abençoa a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos em nome de Jesus amem.

      Excluir
    12. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe

      Excluir


    13. Marisa Barata4 de março de 2013 17:05

      Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

      Excluir
    14. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

      Excluir
    15. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

      Excluir
    16. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

      Excluir
    17. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

      Excluir
    18. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

      Excluir
    19. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

      Excluir
    20. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

      Excluir
    21. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

      Excluir
  4. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

      Excluir
  5. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe

      Excluir
    2. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração.Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus Amém".

      Excluir
    3. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração.Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus Amém".

      Excluir
  8. SENHOR EU TE AMO E NECESSITO DE TI,ESTAS NO MEU CORAÇAO.ABENÇOA AMINHA FAMILIA,A MINHA CASA,AS MINHA FINANÇAS EOS MEUS AMIGOS.EM NOME DE JESUS AMEM.PUBLICA ESTA MENSAGEM E AMANHA RECEBERAS UM MILAGRE.QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senhor eu te amo e necessito de ti estas no meu coraçao abençoa a minha familia a minha casa as minhas finanças e os meus amigos em nome de jesus amem

      Excluir
  9. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família,a minha casa,as minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre.Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  12. "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  13. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    Responder

    ResponderExcluir
  14. "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  15. SENHOR EU TE AMO E NECESSITO DE TI,ESTAS NO MEU CORAÇAO.ABENÇOA AMINHA FAMILIA,A MINHA CASA,AS MINHAS FINANÇAS EOS MEUS AMIGOS.EM NOME DE JESUS AMEM.PUBLICA ESTA MENSAGEM E AMANHA RECEBERAS UM MILAGRE.QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  16. Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe

    ResponderExcluir
  17. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  18. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  19. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  20. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe

    ResponderExcluir
  21. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    Responder

    ResponderExcluir
  22. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    Responder

    ResponderExcluir
  23. iga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e ama

    ResponderExcluir
  24. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe

    ResponderExcluir
  25. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  26. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  27. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  28. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  29. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  30. "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."

    ResponderExcluir
  31. Senhor eu te amo e necessito de ti, estâs no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, ss min finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  32. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe

    ResponderExcluir
  33. SENHOR EU TE AMO E NECESSITO DE TI, ESTAS NO MEU CORACAO. ABENCOE A MINHA FAMILIA, A MINHA CASA, AS MINHAS FINANCAS E OS MEUS AMIGOS, EM NOME DE JESUS AMEM

    ResponderExcluir
  34. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  35. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  36. Diga esta oracao e veja como Deus move..
    "SENHOR EU TE AMO E NECESSITO DE TI, ESTAS NO MEU CORACAO. ABENCOE A MINHA FAMILIA, MINHA CASA,MINHAS FINANCAS, E MEUS AMIGOS. EM NOME DE JESUS AMEM.
    PUBLICA ESSA MSG E AMANHA TERA UM MILAGRE. E SO CONFIAR, ACREDITE!!!!

    ResponderExcluir
  37. Diga esta oracao e veja como Deus move..
    "SENHOR EU TE AMO E NECESSITO DE TI, ESTAS NO MEU CORACAO. ABENCOE A MINHA FAMILIA, MINHA CASA,MINHAS FINANCAS, E MEUS AMIGOS. EM NOME DE JESUS AMEM.
    PUBLICA ESSA MSG E AMANHA TERA UM MILAGRE. E SO CONFIAR, ACREDITE!!!!

    ResponderExcluir
  38. "SENHOR EU TE AMO E NECESSITO DE TI, ESTAS NO MEU CORACAO. ABENCOE A MINHA FAMILIA, MINHA CASA,MINHAS FINANCAS, E MEUS AMIGOS. EM NOME DE JESUS AMEM.

    ResponderExcluir
  39. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  40. Diga esta oracao e veja come DEUS se move....Senhor eu te amo e necessito de ti, estas no meu coracao. Abencoa a minha familia, a minha casa, as minhas financas e os meus amigos. em nome de JESUS Amem. Publica esta menssagem e amanha receberas um milagre. Que DEUS te Abencoe.

    ResponderExcluir
  41. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  42. Diga esta oracao e veja come DEUS se move....Senhor eu te amo e necessito de ti, estas no meu coracao. Abencoa a minha familia, a minha casa, as minhas financas e os meus amigos. em nome de JESUS Amem. Publica esta menssagem e amanha receberas um milagre. Que DEUS te Abencoe.

    ResponderExcluir
  43. Diga esta oração e veja como Deus se move...
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.AMÉM !!!

      Excluir
    2. Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre

      Excluir
  44. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  45. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe

    ResponderExcluir
  46. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe

    ResponderExcluir
  47. jucelia 23 de julho de 2013 11.10
    diga esta oracao e veja como deus se move
    senhor eu te amo e necessito de ti, estas no meu coracao. Abencoa a minha familia, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos. em nome de Jesus Amém.
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe

    ResponderExcluir
  48. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  49. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe

    ResponderExcluir
  50. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  51. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  52. "Senhor eu te amo e necessito de ti,estás no meu coração.Abençoa a minha família, a minha casa,as minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus.Amém."

    ResponderExcluir
  53. "Senhor eu te amo e necessito de ti, estas no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa,as minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus. Amem"

    ResponderExcluir
  54. "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém.

    ResponderExcluir
  55. senhor eu te amo e necessito de ti ,estás no meu coraçao.abençoa a minha família ,a minha casa as minhas finanças e os meus amigos.em nome de jesus amém.

    ResponderExcluir
  56. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abenço

    ResponderExcluir
  57. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  58. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  59. Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém.

    ResponderExcluir
  60. DIGA ESTA ORAÇÃO E VEJA COMO DEUS SE MOVE
    SENHOR EU TE AMO E NECESSITO DE TI , ESTÁS NO MEU CORAÇÃO.
    ABENÇOA A MINHA FAMÍLIA , A MINHA CASA AS MINHAS FINANÇAS E MEUS AMIGOS.
    EM NOME DE JESUS AMÉM.
    PUBLICA ESTÁ MENSAGEM E AMANHA RECEBERÁS UM MILAGRE. QUE DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  61. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe

    ResponderExcluir
  62. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  63. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  64. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração.Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus Amém".

    ResponderExcluir
  65. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  66. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  67. Diga esta oração e veja como Deus se move "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém." Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  68. Diga esta oração e veja como Deus se move "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém." Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  69. "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."

    ResponderExcluir
  70. "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."

    ResponderExcluir
  71. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Marisa Barata4 de março de 2013 17:05

      Diga esta oração e veja como Deus se move
      "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
      Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

      Excluir
  72. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  73. "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."

    ResponderExcluir
  74. "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  75. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  76. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  77. Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  78. Senhor eu te amo e necessito de ti, estas no eu coração. Abençoa a minha familia, a minha csa, as minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus Amém.
    Publica esta mensagem e amanhã receberas um milagre. Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  79. Senhor eu te amo e necessito de ti, estas no eu coração. Abençoa a minha familia, a minha csa, as minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus Amém.
    Publica esta mensagem e amanhã receberas um milagre. Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  80. "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."

    ResponderExcluir
  81. "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."

    ResponderExcluir
  82. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  83. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  84. "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."

    ResponderExcluir
  85. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  86. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  87. "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  88. "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  89. Diga esta oração e veja como Deus se move "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família,

    finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém." Publica

    receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  90. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  91. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  92. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre.

    ResponderExcluir
  93. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre.

    ResponderExcluir
  94. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre.

    ResponderExcluir
  95. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre.

    ResponderExcluir
  96. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre.

    ResponderExcluir
  97. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.AMÉM !!!

    ResponderExcluir
  98. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre.

    ResponderExcluir
  99. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre.

    ResponderExcluir
  100. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre.

    ResponderExcluir
  101. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre.

    ResponderExcluir
  102. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre

    ResponderExcluir
  103. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre

    ResponderExcluir
  104. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre.

    ResponderExcluir
  105. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  106. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  107. "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."

    ResponderExcluir
  108. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre.

    ResponderExcluir
  109. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre.

    ResponderExcluir
  110. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre.

    ResponderExcluir
  111. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre.

    ResponderExcluir
  112. Wagner

    Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre.

    ResponderExcluir
  113. Diga esta oração e veja como Deus se move
    "Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
    Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.AMÉM !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...