GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 5 de junho de 2012

SIMPATIA PARA ENFRENTAR A ANGÚSTIA

Ninguém pode dizer que nunca sentirá esse sentimento terrível, chamado angústia. As almas atormentadas sofrem tanto por esse motivo que conseguem contaminar as almas puras, passando-lhes esse mal.

Talvez aconteça com você esse fato: estar numa festa ou no meio de uma porção de gente e, de repente, sentir uma tristeza imensa dentro de si e uma angústia inexplicável oprimindo seu coração.

Se aconteceu ou acontece, é porque você se sensibiliza com os problemas alheios e simplesmente consegue captá-los. 
Como isso não é bom para você, vindo assim sem saber de onde, previna-se contra seus efeitos negativos, preparando um breve e colocando dentro um papel com os versículos 30 e 31 do Capítulo 4. 
Use-o sempre que for sair de casa e ficar entre outras pessoas, sejam conhecidas ou não. (Dt 4:30-32)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog