GOSTOU?ME SIGA!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Invocação aos Anjos de Cura



Invocação aos Anjos de Cura

Salve Anjos da Arte de Curar!
Vinde em nosso auxílio,
derramai vossa vida e saúde
sobre as pessoas cujos nomes serão lidos (ou falados).

Que cada célula se encha de novo de força vital,
que o sentir atormentado se acalme dando repouso aos nervos.
Que uma onda crescente de vida invada todos os veículos da consciência, 
para que vosso poder de cura restabeleça a alma e o corpo.

Deixai junto aos enfermos um Anjo que vele, conforte e proteja 
até que volte a saúde nas condições em que é feita a vontade de Deus nosso Pai !
Que o Poder do Senhor mantenha longe todo o mal, 
acelere a volta da força material e espiritual !

Salve Anjos da Arte de Curar !
Vinde em nosso auxílio,
afastai de nós vibrações negativas

Amem
 
 
 
fonte http://acasadafada-jacque.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS