GOSTOU?ME SIGA!

tradutor






English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified


segunda-feira, 16 de abril de 2012

PARA CRIANÇA ACOSTUMAR A DORMIR SOZINHA



Criança que tem medo de dormir sozinha, precisa aprender esta poderosa simpatia para se tornar corajosa assim que a fizer e ensiná-la à outra criancinha.
     Após fazer, deve entregar para a outra criancinha, escrita num papel.
     Antes de dormir, a criança que quer vencer o medo , deve dizer estas palavras :

"Deus meu Deus cuida de mim! 

Anjo, meu Anjo, me proteja de tudo que for ruim. 

Se eu fizer assim, vou ter belos sonhos ao adormecer 

e quando amanhecer, 

fazer uma cópia deste papel 

e entregar a outra criança 

que queira o medo vencer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...